MATRIX BIOLAGE ADVANCED KERATINDOSE + PASSATEMPO

segunda-feira, outubro 07, 2013

Olá meninas e meninos,
Desde que comecei a usar alguns produtos da MATRIX rendi-me à sua qualidade, e como procuro sempre produtos para melhorar e reparar alguns danos que involuntariamente provoco no meu cabelo foi com grande satisfação que conheci a MATRIX BIOLAGE ADVANCED KERATINDOSE, que promete recuperar 1 ano de danos em apenas uma aplicação! Uma promessa ousada para uma gama com a missão de ajudar as mulheres portuguesas a recuperar o cabelo sensibilizado e ter um cabelo saudável e brilhante. 

Biolage Advanced combina o poder da Natureza com a mais inovadora Ciência Molecular e apresenta a nova Gama Keratindose; fórmulas prescritas por profissionais para tratar os diferentes níveis de danos dos cabelos frágeis e muito danificados. Para além das soluções botânicas Biolage para as preocupações diárias, Biolage Advanced oferece o mais alto nível de precisão no diagnóstico e no tratamento do crescente número de pessoas que procuram delicadas fórmulas de recuperação capilar e serviços personalizados.


Da gama fazem parte quatro produtos: o SHAMPOO KERATINDOSE que lava gentilmente e ajuda a manter a integridade do cabelo sensibilizado por serviços técnicos em excesso; o CONDICIONADOR KERATINDOSE que nutre e dá suavidade ao cabelo sensibilizado por serviços técnicos em excesso, prevenindo de danos futuros, tornando o cabelo suave e fácil de trabalhar; o SPRAY RENOVADOR PRO-KERATIN Spray leave-in que dá suavidade, brilho e torna o cabelo fácil de pentear, controlando o frizado; e o CONCENTRADO DE PRO-KERATIN  que restaura a proteína nas zonas mais sensibilizadas ao mesmo tempo que retêm a hidratação do cabelo para prevenir o frisado. 

Porque a MATRIX quer ver todas as mulheres portuguesas satisfeitas com o seu cabelo criou uma aplicação para o facebook - a RECUPERE AS SUAS MELHORES MEMÓRIAS COM A KERATINDOSE, que incentiva os participantes a habilitar-se a 1 kit de produtos Keratindose e a produtos MATRIX por 1 ano. Para isso basta submeterem a fotografia da vossa melhor memória, personalizar com a moldura MATRIX e partilhar o link que lhes é atribuído. Os participantes serão votados e ganharão 1 ponto por cada voto e a cada 48 horas sortearemos 1 kit de produtos Keratindose a quem tiver mais votos. No final do mês, os 3 participantes com mais votos terão direito a produtos MATRIX por 1 ano. Esta aplicação terá um prazo de 1 mês e está disponível desde dia 4. 

Por isso, se quiserem experimentar esta maravilhosa gama basta irem ao facebook da MATRIX e participar!! Boa Sorte a Todas!!! 

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO