GARNIER ALISADOR ÓPTICO 5 SEGUNDOS

quinta-feira, outubro 24, 2013

Olá meninas e meninos,
Conseguem imaginar como ficaria o vosso rosto se em apenas 5 segundos pudessem diminuir os brilhos, alisar as irregularidades, preencher as rugas e atenuar poros? Agora podem!! A Garnier acaba de lançar - Alisador Óptico 5 segs. Um corrector preenchedor instantâneo  (e não de tratamento) que permite atenuar visivelmente rugas, poros, brilhos e irregularidades.

A fórmula do Alisador Óptico 5 Segundos é concentrada em reflectores de luz dotados de incríveis propriedades ópticas. Através da combinação de ingredientes únicos, os laboratórios de investigação Garnier conseguiram criar um matificante imediatamente visível, com um efeito matificante, preenchedor e de alisamento visível em todas as mulheres. Esta tecnologia baseia-se num elastómetro de silicone (ingrediente altamente concentrado na formula, que difunde a luz ao mesmo tempo que esbate as imperfeições na superfície da pele).



O Alisador Óptico 5 segundos deve ser aplicado depois do creme hidratante, e serve perfeitamente como primer para a maquilhagem. Apesar de possuir silicone na sua composição posso garantir que não esfarela (melhor do que muitos primers bem mais caros no mercado) e deixa a pele muito lisa, para todas aqueles que não se maquilham o efeito é também muito bom pois torna a pele visivelmente melhor em 5 segundos!



Façam o teste só demora 5 segundos!!! A Garnier está a oferecer amostras grátis, para isso basta irem ao site da Garnier Portugal

XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Já tinha ouvido falar muito bem deste produto! Obrigada! Já pedi a minha amostra!

    ResponderEliminar
  2. Também pedi amostra, mas desconfio que não seja mais do que um primer, apenas com uns "floreados" a mais na descrição. De qq forma não tiro o mérito à Garnier, que tem vindo a surpreender com produtos diferentes daquilo que normalmente se encontra nas prateleiras de supermercados, e sem dúvida que o marketing deles capta a atenção. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho-o usado quase todos os dias, e confesso que tenho gostado do resultado. Contudo, acho-o muito semelhante a um primer, o que não me parece mal de todo, já que paguei cerca de 30€ por primers que valem menos, e este nem aos 15€ chega. Sem dúvida que a Garnier tem muito mérito, nos últimos anos tem lançado produtos para o grande público que não se encontram por este preço-qualidade em Portugal.
      Depois diz o que achaste.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO