REVISÃO: NIVEA BODY MILK PARA DUCHE PELE SECA

segunda-feira, setembro 09, 2013

Olá meninas e meninos,
A quando do seu lançamento falei deste produto no blogue, se não conhece bem o conceito fica o post

Nome do Produto: Nivea Body Milk para Duche - Pele seca*



Embalagem: Bisnaga de plástico resistente grande, com tampa. 



Quantidade: 250ml

Preço: 3,99€

O que diz a marca:
"Condicionador Corporal Nivea. Uma formula eficaz e agradável de hidratar a pele. A pele molhada absorve rápido e facilmente esta fórmula de cuidado hidratante. Resultado: Uma pele suave e sedosa após o duche, sem necessidade de aplicar hidratante corporal"

Considerações Gerais:
O público alvo dos hidratantes corporais são as pessoas que como eu são preguiçosas para usar cremes ou loções, aqueles que não gostam da sensação de peganhento de muitos cremes, ou até aqueles com uma pele normal sem grandes necessidades de cuidados, como é o caso de muitos homens (lol).

Concordo com quase tudo o que a Nivea promete com este produto:  é um creme meio espesso, que quando aplicado sobre a pele (tanto molhada como seca) espalha muito bem e é facilmente absorvido. A pele fica realmente sedosa, e assim que retiramos o excesso com a água fica um sensação de que temos algo na pele, como se fosse um "resíduo" de um óleo, mas é uma sensação muito agradável e nada peganhento. Mas devo discordar no ponto em que dizem que não é necessário usar um hidratante corporal, porque para as pessoas com a pele seca e extra-seca é essencial usar, apesar da embalagem dizer que é indicado pele seca. 



O cheiro é o cheiro da minha infância numa embalagem, o "típico" reconfortante cheiro das latinhas Nivea, que eu adoro! Quando o uso fico sempre imenso tempo a cheirar-me ao longo do dia, infelizmente o cheiro vai desaparecendo, mas enquanto dura é óptimo senti-lo. 

Uma grande vantagem é o preço deste produto, que é bastante acessível se comparado com outros semelhantes no mercado. Mas tal como todos os hidratantes para corpo, este tende-se a gastar com facilidade, mais do que se fosse um hidratante corporal normal. 

Em suma, se querem um produto rápido de usar, que hidrate qb e se a vossa pele não precisa de grandes cuidados, então este é o ideal. 

Nota Final (0-5): 3

Já experimentaram? O que acharam?
XOXO 


*Produto enviado para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. epah, eu adoro esta coisinha, sobretudo agora no verao, em que se puser creme no corpo rranspiro tanto que quase preciso de outro banho...para mim que só sou seca tipo nos cotovelos, chega perfeitamente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. esse produto é perfeito para mim que sou tão preguiçosa para passar creme no corpo! tenho que o testar quando acabar a minha butter da tbs

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Comprei este produto completamente esperançada de me poupar à aplicação do creme durante a semana na rotina à pressa antes do trabalho, mas não! Fiquei completamente decepcionada porque não senti a pele nada hidratada, passado nem meio dia já tinha a pele a descamar nas pernas como se não tivesse aplicado nada durante 1 semana.
    Agora tenho lá a embalagem e nem sei que lhe faça, que não adorei a sensação nada "fresca" que fica na pele, parece que fico meia suja... prefiro não aplicar e pôr só o creme normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, este creme é mais adequado a pessoas com a pele normal, pelo menos para mim. Com a pele seca é essencial usar mais creme. Acho a sensação no corpo como quando passamos oleo no banho, e depois retiramos o excesso com a água.
      XOXO

      Eliminar
  4. Eu uso , e tenho mais arrumados....
    Mas a embalagem nao e mt boa porque facilmente escorrega , e depois de aplicar na pele as maos ficam um nojo !

    Mas gosto muito dele na pele !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem confesso que não acho isso do nojo nas mãos, porque depois passamos por água e sai tudo.
      XOXO

      Eliminar
  5. uma colega minha fala muito bem desse creme de banho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu sou uma preguiçosa com cremes admito, e no verao entao detesto a sensaçao devido ao calor, por isso este foi um dos meus aliados no combate a preguiça e ao desconforto =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO