BEAUTY SESSION NA PRIMEIRA FLAGSHIP L'ORÉAL PROFESSIONNEL EM PORTUGAL

segunda-feira, setembro 23, 2013

Olá meninas e meninos,
A convite da L’Oréal Professionnel e da cabeleireira Maria Lourenço fui conhecer e experimentar a primeira Flagship em Portugal. 
O novo espaço une o DNA da L’Oréal Professionnel especialista em cabelos à expertise da cabeleireira Maria Lourenço, com um design minimalista e atractivo, a flagship L’Oréal Professionnel representa uma nova abordagem de beleza que pretende proporcionar uma experiência única de cuidados e sensorialidade, em linha com as últimas tendências de moda e beleza.



Uma série de figuras públicas e bloggers juntaram-se para experimentar os serviços profissionais disponíveis que começam por um diagnóstico profissional indispensável para compreender as necessidades de cada tipo de cabelo, mas também uma área de tratamento capilar, blow dry bar onde é possível criar novos looks, e a zona Essie dedicada à manicure profissional.

Resolvi mudar um pouco o look (já a pensar na nova estação), sabia de antemão que queria cortar o meu cabelo num bob (grande tendência), e a conselho da Paula (funcionária extremamente competente e simpática) mudei também um pouco o tom da minha coloração para um ruivo acastanhado. E claro que o resultado superou e muito as minhas expectativas.


Porque sempre me perguntam pedi à querida Paula a maravilhosa fórmula da minha nova cor de cabelo, e usei a Inoa com ¾ de 6.34 e ¼ de 5.4 a 20vol.

Arranjei também as unhas na zona Essie, e testei a cor Vested Interest (845) da colecção Outono/Inverno 2013 e estou maravilhada, as minhas unhas estão óptimas e já se passaram 6 dias,  o que não é nada normal nelas.



Em suma, aconselho a visita a este novo spot dedicado à beleza em Lisboa, para mais informações sobre aqui e aqui

Só me resta agradecer à L’Oréal Professionnel e ao salão Maria Lourenço o amável convite. 

O que acharam da mudança?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO