CC CREAM NUDE MAGIQUE DA L'ORÉAL PARIS

terça-feira, agosto 27, 2013




Olá meninas e meninos,
Depois da "febre" dos BB Creams chegaram os CC Cream, os chamado Color Control Cream que prometem uma pela cuidada com bom aspecto através da correcção da tonalidade da mesma, mas sem o aspecto de cobertura pesada que uma base confere. Com os novos CC Cream Nude Magique da L'Oréal Paris podemos corrigir a pele com vermelhidões ou com sinais de fadiga. 




CC Cream Anti-Vermelhidões (Verde - esquerda na imagem) neutraliza rosáceas e vermelhidões, enquanto o CC Cream Anti-Fadiga (laranja - direita na imagem) combate tons mais acinzentados característicos de uma pele cansada, garantindo assim ambos uma hidratação de 24h, cobertura luminosa e protecção solar. Tal como o anterior BB Cream Nude Magique estes CC possuem pigmentos pigmentos encapsulados que se fundem com a pele para alcançar o tom ideal. 

Qual o CC Cream ideal para a vossa pele? Curiosas com estes dois lançamentos?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Fiquei na dúvida se o CC cream (no caso do verde por ex.) é suposto levar o BB em cima? É que parece-me que fica notório o verde, precisa de algum tom por cima... não concordas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nes,
      Talvez seja sugestão da imagem, acho até que o laranja é demasiado laranja, e na pele vermelha o verde resulta bem melhor, porque ajuda a neutralizar o vermelho, e não ficamos verdes. Já testei no rosto porque tenho sempre as maçãs do rosto e testa um pouco vermelhas, e resulta muito bem. Tenho um creme da Clinique verde que faz mais ou menos a mesma coisa, e este é bem mais barato. Se achas que a cobertura não é suficiente podes sempre usar o verde como primer, e depois uma base.

      XOXO
      Ana

      Eliminar
  2. O meu CC cream de sonho é o da Erborian...comecei a uaá-lo mal saiu e é o meu favorito...maravilhoso, então para quem tem sardas, consegue uniformizar a tez sem tapar as sardas e ainda da um ar fresco ao rosto. ADORO

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelas dicas!
    Vou já experimentar :)
    Amei o blog!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO