MUDANÇAS

sábado, julho 13, 2013

Olá meninas e meninos,
Como foi a semana? 
Esta semana que hoje termina foi muito complicada... Não vou aqui divagar e aborrecer-vos com algumas situações chatas, mas sim para dizer que apesar da má semana no final algumas coisas até se compuseram, e depois de muita indecisão vamos mudar de casa! 
Encontrámos uma casa perto da actual, mas maior e melhor. O único inconveniente (que para mim que amo decoração é um conveniente) é que temos que comprar absolutamente TUDO! Mobílias, electrodomésticos, etc. TUDO mesmo!! Mas as grandes vantagens são a total renovação da casa, o prédio ser bom, e podemos ter tudo como sempre quisemos, posso meter em prática todos os 1000 planos de decoração, e usar toda a inspiração do Pinterests (LOL, quem me segue lá deve ter notado a actualização constante de decoração). Ahhh e quase me esquecia, usar um dos quartos para meter a minha "tralha" LOL (maquilhagem, livros, etc)
Como boa "louca" que sou já sei exactamente o que quero comprar, a paleta de cores, e etc. Decidimos que mais uma vez apenas e só iremos adquirir coisas que amamos, nada de comprar para "desenrascar", se não achar a cama perfeita não faz mal.. durmo no colchão no chão, se não encontrar o candeeiro perfeito não faz mal, acendemos velas (LOL)... Enfim, tudo isto para dizer que nos próximos meses, sim... porque cheira-me que vai demorar algum tempo, este blogue terá muita decoração à mistura, e sempre que possa prometo mostrar fotos dos "ambientes" que vou criando na minha casa. 

Enfim... estou feliz!!! (Há pessoas que dizem que não se deve falar muito das coisas boas, que atrai coisas más... mas eu cá tinha que compartilhar a minha satisfação) LOL

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. É muito bom quando decoramos a casa totalmente ao nosso gosto. É realmente o nosso lar.

    ResponderEliminar
  2. Viva as coisas boas!!!! :) Essas sim!, vale a pena espalhar...
    Vai correr tudo bem!! *

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte fazendo o que gosta muito !! Que sua entrada nas mudanças seja com boas vibrações! Um beijo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO