HP LIGHT SUMMER

sexta-feira, julho 12, 2013

Olá meninas e meninos,
Na passada semana fui convidada para um final de tarde diferente: conhecer as novidades da HP e fazer um workshop de cocktails, no maravilhoso Vintage Lisboa Hotel.


Devo confessar que a minha ligação à marca é já antiga, o meu primeiro computador portátil foi HP, este blogue começou num computador da marca, e para o Sr. Batata Quase Casado (um fã incondicional de gadgets e afins) possui o melhor serviço pós venda do mercado, por isso, está "carregada" de um valor sentimental imensurável. Contudo, a HP não é só uma marca na qual podemos confiar na hora de comprar os nossos "gadgets", é uma marca que inova, e que cada vez mais quer ir ao encontro nas necessidades dos consumidores, apresentando uma vasta gama de equipamentos muito clean, funcionalidades diversas e adequados a toda a família. 

Tive oportunidade de tocar e experimentar (como podem ver nas fotos em baixo) alguns equipamentos, mas confesso que quatro deles fizeram as minhas delícias: 



Em suma, uma final de tarde divertido e cheio de tecnologia!

Adoro o "ar" de concentração de todos, a culpa é inteiramente destes tablets da HP. 



XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO