BRINDE - STRAWBERRYNET

terça-feira, julho 02, 2013

Olá meninas e meninos,
Comprar produtos online passou a ser a minha rotina há cerca de seis anos, sobretudo quando vivia em Évora onde não havia muita coisa. Naquele tempo e agora procuro comprar produtos online aos quais não tenho acesso, e se possível com descontos, foi assim que conheci o site StrawberryNET (também conhecido como Morangão).

StrawberryNet é o maior retalhista de beleza online do mundo. Com uma gama de produtos variada: maquilhagem, perfumes, produtos para a pele e corpo tudo com mega descontos. O website está disponível em vários idiomas e moedas para facilitar a consulta, também possui atendimento ao cliente em português. O processo de compra é rápido, confiável e os clientes recebem um número de rastreamento para verificar o status do pedido. O envio é gratuito para mais de 200 países para a maioria dos produtos, não sendo necessário um valor mínimo de compra. Existe também um programa de fidelidade, no qual podem ganhar até 10% de desconto. E quantos mais produtos encomendarem numa mesma encomenda, maior será o vosso desconto.

Como a loja é uma perdição, e a StrawberryNet sabe bem disso, está a oferecer uma sombra da Korres às leitoras do Blogue Ana na Suécia, em todas as compras até dia 8 de Julho, tendo para isso que entrar no site através do blogue. Mas para além disso, oferecem ainda um brinde para novos clientes que façam compras acima dos 25 dólares. 



Para vos ajudar, e quem sabe dar ideias de compras resolvi fazer a minha Wishlist de sonho no StrawberryNet.


Aproveitem meninas!!!
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO