REVISÃO: RITUALS SENSITIVE SKIN SERUM

terça-feira, junho 04, 2013

Olá meninas e meninos,
Preparados para mais uma revisão? Estou a usar este produto há mais de 6 meses, por isso, esta revisão está bastante atrasada. 

Nome do Produto: Rituals Sensitive Skin Serum*



Embalagem: Frasco de plástico resistente com pump.




Quantidade: 30ml

Preço: aproximadamente 30€

O que diz a marca:
Já apresentei toda a linha para pele sensível aqui

Considerações Gerais:
Este é um daqueles produtos que desde o recebi tenho usado sem parar, que quando faltar nem sei como será a minha vida (#dramática). Contudo, nunca tinha usado um sérum hidratante especialmente formulado para a pele sensível, durante vários meses a minha pele esteve sensibilizada (e às vezes ainda está), sobretudo nas alturas em que uso tratamentos mais “fortes” para combater um pouco o meu acne adulto, actualmente ela está bem melhor, mais equilibrada e menos sensibilizada, e acho que o devo a este sérum, que aos poucos conquistou o meu coração. É adequado a todos os tipos de pele, e nunca senti a minha pele mais oleosa por o usar. 

Uso-o diariamente, sem falta todas as manhãs. Depois do tónico, e muitas vezes em substituição do meu hidratante facial, no caso de usar um BB cream. Senão, antes do meu hidratante facial.

A textura de creme é muito confortável, e a pele "absorve-o" muito bem. O cheiro é muito agradável, meio ervas mas calmante. 


Devo dizer que adoro a embalagem deste produto, é muito "clean", resistente e é de vácuo  portante prolonga as propriedades e qualidade do produto. 

Em suma, gostei muito deste produto. 

Nota final (0-5): 5

Já experimentaram este produto? 
XOXO

*Produto enviado pela marca para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO