REVISÃO: O BOTICÁRIO ACTIVE DERMATO ESFOLIANTE FACIAL

sábado, junho 15, 2013

Olá meninas e meninos,
Preparados para mais uma revisão?

Nome do Produto: O Boticário Active Dermato Esfoliante Facial*



Embalagem: Bisnaga média com tampa de enroscar.





Quantidade: 60g

Preço: 12,99

O que diz a marca:
"Agora com pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como o peeling de cristal, em conjunto com as microesferas esfoliantes, proporciona uma esfoliação efetiva em toda a superfície da pele. Remove células mortas, evita o excesso de oleosidade, desobstrui os poros e uniformiza o relevocutâneo. O resultado é uma pele renovada, luminosa e macia."

Considerações Gerais: 
Quando este produto foi lançado na linha Active Dermato d'O Boticário, fiquei logo com um “bichinho” para o experimentar, eu que adoro esfoliantes. Sobretudo os do corpo, mas não deixo de gostar destes também. 
Na minha pele oleosa acho essencial fazer esfoliação uma vez por semana, é óptimo puder “limpar” a pele em profundidade. Assim, quando comecei a ler as revisões sobre este produto ainda me entusiasmei mais, sem dúvida que este produto correspondeu às minhas mais altas expectativas, e adoro-o. Passou a ser o meu esfoliante semanal, tal é a minha dedicação por ele.

Nunca tinha experimentado um esfoliante de rosto com graus tão finos, dizem que são de diamante. Normalmente uso esfoliantes em que o grão é bem maior. 



Aplico-o sempre no rosto molhado com movimentos circulares, fazendo um pouco mais de pressão nos locais mais oleosos da minha pele (testa, queixo e nariz). Caso tenha alguma borbulha não o passo nesse local, não quero debilitar mais a pele. 

Deixa a minha pele esfoliada e limpa, sem ficar seca.

As únicas coisas que me incomoda é o cheiro, não sou fã deste cheiro demasiado artificial e até um pouco enjoativo para mim, mas não permanece na pele o que é uma vantagem. E a embalagem apesar de linda começa agora a revelar umas manchas pretas, não sei se de humidade, mas que não sai apesar de já ter esfregado. 

Em suma, recomendo.

Nota final (0-5): 5

Já experimentaram? 

Podem encontrar este produto em qualquer loja d'O Boticário ou no site online

XOXO


*Produto enviado pela marca para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. ana, sou argentina, mais sempre vou a Brasil, adoro os produtos O boticario e gosto muito da seu blog!!!
    beijos

    estelita
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO