NEW HAIR

sexta-feira, junho 28, 2013

Olá meninas e meninos,
Não é segredo para ninguém que adoro cortar o cabelo, e parece que mudar de cor também (a Lúcia e a Redken criaram um monstro, LOL). Ontem foi dia de mudança! Novamente com os produtos da Redken e a coloração Redken Chromatics, e claro com a preciosa ajuda da Lúcia (formadora de coloração da Redken), e o corte deveu-se ao talentoso Alex (formador da Redken). O resultado só podia ser maravilhoso!!!



Na foto em baixo o cabelo parece mais pequeno porque eu e o Alex resolvemos brincar com o Sr. Batata Quase Casado, e ele prendeu-me o cabelo atrás, para ele pensar que tinha cortado muito. Procurámos tirar peso ao cabelo, contudo manter o volume e intensificar os meus caracóis naturais.
Percebi também que preciso muito de dois produtos da linha Curvaceous da Redken, assim como um difusor. Foi assim que alcançaram este cabelo com um óptimo movimento. A mim só me resta tentar reproduzir.



Planos para o futuro? Ficar totalmente ruiva, já prometi que em Setembro/Outubro me torno ruiva LOL

O que acharam?

XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Gostei da cor...estás com um penteado todo rebelde:)

    Eu por acaso nunca pintei o cabelo mas queria evitar de pintar até ser mesmo preciso:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu também pensava assim, mas depois percebi que esta é a altura de arriscar, de usar coisas novas. Quando tiver que ser, será com uma cor que sei com a qual me sinto confortável.
      O importante é ir fazendo manutenção no cabelo, e fortalecendo-o à medida que se faz, de preferência com produtos de qualidade e profissionais.
      XOXO

      Eliminar
  2. e pronto, eu digo que o cabelo dela ta a crescer, ela vai e corta LOL miúda doida tu és Ana, mas ficou todo giro xD gostei dos tons quentes que puseste no cabelo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo, vou procurar esses produtos para os meus caracóis. P.S.: já se nota a perda de peso na cara :). Comecei a dieta da Ágata também, mas na 1ª semana perdi 900grs e agora na 2ª aumentei, sem fazer nenhuma avaria, não percebo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os corpos reagem de modo diferente.
      A Filomena pode perder muito pouco no inicio (mesmo sem fazer "avarias")e muito mais à frente e a Ana ser o oposto ou perder de modo contínuo!
      Por vezes, quando mudamos drasticamente a nossa alimentação, o corpo pode estar a pensar "ena... é melhor reservar energias e gastar pouco até voltar a entrar calorias". E se continuar a fazer tudo bem, mais tarde ou mais cedo, começa a perder :)

      Tem bebido água (1.5 lt no mínimo?)?! Será que andou a beber refrigerantes? Põe açúcar no café/chá? Os intestino têm funcionado?

      Não desanime ;)

      Eliminar
    2. Olá Maria, sim tenho bebido água (1.5 lt) por dia, chá verde sem açúcar e de refrigerantes só Pleno chá preto. Os intestinos têm funcionado bem, mas penso que esta fraca perda de peso se deva aos meus problemas hormonais. Não é tiróide, é a nível de ovulação e atrasos na menstruação.Será?

      Eliminar
  4. adorei o cabelo ondulação perfeita para o verão

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO