A MINHA DIETA #2

sábado, junho 15, 2013

Olá meninas e meninos,
Voltei para dar algumas novidades da minha dieta. Hoje posso dizer que ao fim de 15 dias de dieta perdi 9kgs, e espero perder muitos mais. Não sei se ainda se nota, até porque tenho ainda muitos a perder, mas já noto em algumas roupas, sobretudo na zona da barriga. Devo confessar que pequei uma vez (sem contar com o dia da asneira), a Dra. avisou que antes da menstruação era normal sentir uma grande necessidade de comer chocolate, eu ataquei umas bolachas que aqui tinha (mas não comi muitas), mas senti mesmo que precisava de doces. Também tenho falhado um pouco em beber 1,5L de água, ando um pouco cansada de beber chá verde, e tenho que pesquisar novos chás. Mas compensei em caminhadas, já que o exercício físico nesta fase não é recomendado. 

Supostamente passaria para a segunda fase da dieta, introduzindo alguns hidratos de carbono - sopa e fruta. Mas optei por continuar nesta fase, já que preciso de perder muito mais, pelo menos uma semana, depois logo avalio a perda de peso.

Gosto muito desta dieta, e percebi que compreendo mais o meu corpo do que antigamente, quero descobrir tudo o que resulta e não resulta comigo.

E vocês já começaram a vossa dieta?

Ahh se quiserem acompanhar alguns pratos da dieta (que vou tentar tirar mais fotos), basta irem ao instagram do blogue: ana_na_suecia

XOXO

Pode gostar também de...

25 comentários

  1. Amanhã termino a fase 2 ...."apenas" peso menos 2,5 kg..mas "apenas" tinha 8 kilos a perder (agora faltam +- 5/6 kilos), por isso sei que perderei sempre menos do que se tivesse mais a perder...nao noto nada na roupa nem no corpo, mas la chegaremos com calma :) Boa continuação e parabénsssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Pois, é mesmo isso. Eu como tenho muitos mais para perder é natural que o faça mais rápido, mas também devo estagnar dentro de pouco tempo, é sempre assim. Vais ver que vais notar!!
      Para ti tb.
      XOXO

      Eliminar
  2. segunda feira vou iniciar a minha espero conseguir :D

    ResponderEliminar
  3. Ana, mostra fotos do antes e depois! seria interessante ver.
    Eu não estou propriamente a fazer dieta, mas estou a ter um cuidado redobrado com o que como,mas não noto grande coisa.

    Já agora o resultado do sorteio qd sai?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez no fim, ou quando achar que as imagens tem impacto :P
      Fazes bem.
      Ainda não, mas sai até terça.
      XOXO

      Eliminar
  4. Que dieta é que estão a seguir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu estou a seguir a dieta dos 31 dias da Dra. Agata Roquette.
      XOXO

      Eliminar
  5. Chá de Centelha Asiática, tem um sabor pouco forte, ajuda na celulite e cirulação, perdi 3kg de liquidos acumulados em 5 dias :)

    ResponderEliminar
  6. 9 quilos em 15 dias?!! Meu deus! Isso é muito bom Ana, estás num optimo caminho. Muitos Parabéns pela força de vontade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita :D
      Isto é só o começo, e dp tenho que manter. Mas uma fase de cada vez.
      XOXO

      Eliminar
  7. Olá Ana,
    Eu estou na 1ª fase, mas confesso que não estou a seguir à risca. Baseio-me em tudo o que diz o livro, mas adapto as refeições à minha maneira. 1,5lt água...estou quase lá. Às vezes falha...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Claro, nos devemos adaptar a nos. No meu caso tenho feito tudo, não tenho nenhum restrição de saúde, e torna-se mais fácil e pratico fazer o que ela diz, sobretudo as receitas.
      Força!
      XOXO

      Eliminar
  8. Olá Ana fico feliz pela dieta estar a resultar e assim quando uma amiga reclamar do peso já sei o que recomendar. Beijinho e força para a continuação desta fase :-)

    ResponderEliminar
  9. ola ana, eu estou procurando fazer dieta, mais nao consigo, perdeu 6 kilos o ano pasado, mais ganhei de novo! voce faz muito bem! e incredivel que perdeu 9 kilos em pouco tempo! felicidades! beijos. e passe por meu blog, vai gostar

    estelita
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. oi!
    chá de cavalinha é bom, podes alternar com o verde.
    Eu vou comprar o livro esta semana e devo de iniciar na próxima. Para já estou a desde a 2 semanas a reduzir os hidratos de carbono (principalmente ao jantar) e noto que estou menos inchada e a balança acusa menos 1kg. Como faço ginástica e corrida, também terei de adaptar algumas refeições com certeza, mas só com o livro na mão é que vou ver como é!

    Obrigada!

    Bjs e força!!
    Mjoão

    ResponderEliminar
  11. Depois de ler os teus progressos, já tenho o livro, e vou começar, ja que preciso mesmo de tirar 15 kg. E para o proximo mês já vou começar a andar no ginasio. Espero mesmo conseguir e manter.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Uau! Que resultado fabuloso.
    Os meus resultados ao pé dos teus são miseráveis!
    A ver se cusco o livro e saco umas receitas :)
    Beijo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO