REVISÃO: BIOTHERM AQUASOURCE BB CREAM - FAIR TO MEDIUM

sexta-feira, maio 31, 2013

Olá meninas e meninos,
Sei que esta é uma revisão muito aguardada, já recebi muitos pedidos sobre ela, mas como sabem faço sempre pelo menos um mês de teste em todos os produtos, e este não foi excepção. Já aqui vos tinha apresentado o produto neste post.

Nome do Produto: Biotherm AquaSource BB Cream - Fair to Medium*



Embalagem: Bisnaga de plástico média com tampa de enroscar. 





Quantidade: 30ml

Preço: 25€

O que diz a marca:

Considerações Gerais:
Quando me deram a oportunidade de testar este produto decidi escolher a cor mais clara (fair-medium), sabendo de antemão que o verão estava a chegar, mas como sei também que férias só em finais de Agosto ou Setembro não temi que ficasse demasiado claro, e também porque li que era muito hidratante, e todas precisamos de hidratação redobrada no inverno (altura em que a minha pele está mais clara).

Este BB Cream passou a ser o meu bb cream de todos os dias, e basicamente só uso base quando preciso de uma maior cobertura (o que é raro nestes dias). Acho que faz tudo o que promete, como podem ver pelas fotos em baixo uniformiza a pele, dá um brilho natural, alisa, corrige os meus pontos mais vermelhos, e ainda protege do sol, apesar do índice ser um pouco baixo (apenas 15).

Sem e Com BB Cream. 

É de facto o meu BB Cream mais hidratante, sinto a minha pele hidratada, ao contrário de alguns bb creams no mercado que mais parecem uma base com menos cobertura. Acho que é adequado a todos os tipos de pele, mas para uma pele mais oleosa aconselho o uso de um pó matificante no final.

Gosto também muito do seu cheiro, que é suave. A textura é a de um creme, como podem ver em baixo, não é demasiado líquido, e espalha muito bem no rosto. Aplico-o sempre com as mãos.


Em suma, recomendo este produto.


Nota final (0-5): 5

XOXO

*Produto enviado pela marca para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. E achas uma boa escolha para pele oleosa?
    Esse acaba por ser sempre o meu problema :S

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Se procura um bb cream para hidratar sim, agora um que matifique então ele não é para si.
      XOXO

      Eliminar
  2. Lembro-me tão bem de quando a Biotherm tinha linha de maquilhagem! Tive uma base compacta Aquasource que era uma maravilha, super hidratante.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Eu tive oportunidade de experimentar uma amostra e também fiquei com boa impressão....talvez vá comprar os produtos da Biotherm são maravilhosos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem esse produto deve ser muito Bom!!
    Bom Fim de Semana!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler esta revisão, porque (tal como a Patuxxa escreveu) eu era fã da linha de maquilhagem da Biotherm, e estava muito curiosa com este produto. Fiquei encantada com a côr deste BB, parece-me que pela primeira vez um BB me vai ficar bem em termos de cor! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Szofi,
      Sim, como podes ver pela foto é um tom realmente claro, e penso que se adapta facilmente a qualquer tom de pele, seja mais rosado ou amarelado.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO