MADEIXAS CALIFORNIANAS BY PRÉFÉRENCE DE L'ORÉAL PARIS

sexta-feira, maio 10, 2013

Olá meninas e meninos,

Falar de Verão é falar de tons de pele mais bronzeados, e claro de madeixas californianas. Mas engane-se quem apenas acha que as madeixas californianas são um look de praia, elas estão presentes em todos os locais e em todos os momentos, seja em desfiles (como é o caso de Alexander Wang, Versace) ou em qualquer outro sitio. Tornaram-se um look para usar todos os dias do ano, e em qualquer ocasião. A pensar nisso, a L’Oréal Paris lançou recentemente a primeira colecção de Madeixas Californianas para aplicar em casa. 



Qualquer que seja o penteado em menos de 1h podem conseguir um novo look, a provar isso mesmo a querida Helena Coelho aceitou o desafio da L’Oréal Paris e no no cabelereiro Metro Studio, assisti a toda a transformação. 



As Madeixas Californianas by Préférence de L’Oréal Paris estão disponíveis em quatro referências de cor.



Claro que o efeito degradé será mais intenso em cabelos longos, enquanto o contraste será maior em cabelos mais escuros. Por isso, é essencial escolher a cor que melhor se adequa às vossas necessidades. 

Pessoalmente, acho que as grandes vantagens são a não manutenção e facilidade de aplicação destes produtos. A não manutenção é clara, porque não precisamos de “retocar” as pontas. E a facilidade porque tudo o que é necessário para fazer está dentro da caixa, que contém também uma escova profissional criada para facilitar a aplicação.

Alguns conselhos úteis que podem ajudar as queridas leitoras:
- Não precisam fazer teste de alergia, o produto não deve depositar no couro cabeludo;
- Antes de tudo coloquem uma toalha nas nos ombros, para impedir que alguma coisa caia na vossa roupa;
- Utilizem sempre luvas, mesmo quando estiverem a lavar o cabelo;
- Dividam o cabelo em 2 ou 4 partes, dependendo do tamanho e espessura do mesmo;
- Distribuam homogeneamente a mistura na escova, mas aconselho que coloquem pouco e aos poucos vão reaplicando no cabelo;
- Adeqúem o local de distribuição ao tamanho do vosso cabelo. Se tiverem um cabelo maior façam-no entre as orelhas e o queixo, no caso de terem mais pequeno façam-no um pouco mais acima. Não existe uma regra, depende um pouco do efeito que querem;
- Devem escovar primeiro os cumprimentos atrás e as pontas.
- Nunca ultrapassem os 45min com a coloração no cabelo. O tempo de repouso pode ir de 25 a 45min, dependendo da intensidade de aclaramento pretendida. 

O que acharam?
Eu cá fiquei rendida!!
XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Confesso que não sou fã das madeixas californianas mas, acredito que muita gente goste...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Essa marca é muito boa! excelente escolha!
    http://brancaneve37.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei mas eu cá sou daquelas que prefere que sejam os profissionais a fazer tal trabalho ,o)

    ResponderEliminar
  4. o meu cabelo é castanho normal para o escuro logo conforme a embalagem devia utilizar o 1º, mas eu não gosto do tom "alaranjado" se utilizar o 4º/5º ficará da cor que está na embalagem?

    ResponderEliminar
  5. gostei mas tinha medo de fazer sozinha xD

    ResponderEliminar
  6. Estou desejosa de experimentar! Ha muito que esperava a comercialização em portugal!

    Beijos e visitem o meu blog

    nosdecabelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu já usei, mas gosto de ser radical, então as minhas madeixas californianas neste momento são rosa. Mas gosto de ver o degradé :)

    ResponderEliminar
  8. Ora descobri o blogue por acaso, porque estava a pesquisar online opiniões sobre as ditas madeixas californianas...e não é que descubro uma blogueira eborense (conterrânea portanto). Dei olhada nos restantes post's e claro que ficarei atenta porque gostei! :D beijinhooos com calor alentejano Inês.

    ResponderEliminar
  9. Olá :) Sabe dizer-me quanto tempo de duração tem as madeixas californianas? Ou como, no fundo, é uma descoloração do cabelo este não volta à sua cor natural?
    Beijinho, e obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Daniela,
    Tal como disse no seu comentário é uma descoloração de cabelo, por isso, o cabelo Não volta a cor natural, dura o tempo que quiser, o cabelo vai crescendo e só sai quando cprtary.
    Xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO