CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #26

quarta-feira, maio 08, 2013


Olá meninas e meninos,
Não sei como é o casamento. Mas o quase casamento pode ser bem difícil às vezes. E quem disser o contrário mente com todos os dentinhos!!!

Nem sempre é fácil gerir egos, feitios, teimosias, famílias, amizades, etc… E sobretudo, todos no mesmo espaço. Não dá para dar “tempos”, nem desligar o facebook, telefone ou telemóvel. Não dá para ignorar a 100%.

Não é fácil, e quando é difícil é realmente difícil.. e quando o é dói, machuca e custa…

Sendo filha de pais separados (penso que isto não sabiam), sei bem dar o valor a um quase casamento feliz, mas ninguém é sempre feliz, e nenhuma relação é perfeitaE quem disser isso está a mentir novamente!!

É duro moldar, é duro mudar, é duro ceder… mas eu sei que conseguimos… Mas nem sempre pudemos ceder, às vezes temos que ser teimosos e seguir com aquilo que acreditamos ser certo!

XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. É verdade lá nisso tens razão...bjinhos linda

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana
    Realmente a vida não é fácil e uma vida a dois também não......há uns bons anos que estou sozinha e sem um companheiro o ultimo relacionamento dei tudo por tudo e mais uma vez não resultou....fiquei deverás a achar que o melhor era manter sozinha......sozinha estou mas feliz não sou....falta-me algo e a vida é sempre difícil sempre com decisões e nem sempre fáceis. Força e um beijinho doce :-)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO