WELCOME SPRING: REDKEN CHROMATICS

quarta-feira, abril 17, 2013


Olá meninas e meninos,
No início da semana fui convidada juntamente com a Susana, Ana, Teresa e Marta, pela Redken e Elvira Guedes Day Spa para um “Welcome Spring” para experimentar a coloração Chromatics da Redken , e mudar o meu look (algo que queria fazer há muito tempo mas acabava por perder a “coragem”).

Depois de aconselhada pela Lúcia (formadora da Redken) e pelos profissionais do Elvira Guedes Day Spa, optamos por fazer um ombré no meu cabelo. Colocar uma base mais clara que o meu tom (cor 6IG ox 20), e fazer uma descoloração (Descoloração ox 20) nas pontas e franja para iluminar o rosto. Aproveitei também e cortei um pouco o cabelo, e ainda arranjei as unhas.


Devo dizer que fiquei muito surpreendida com a Chromatics, sobretudo pela qualidade dos produtos, e pelo seu fraco ou inexistente cheiro da coloração. Esta coloração não possui amoníaco, garante uma cobertura de 100% nos cabelos brancos (não que eu precise, mas é sempre bom saber), torna o cabelo duas vezes mais forte, com uma cor radiante, mais macio, e um cabelo cheio de brilho (confesso que passei largos minutos a adorar o brilho do meu cabelo).

Em suma, fiquei fã da Chromatics da Redken, e já penso na futura cor do meu cabelo (mas só depois do Verão). E claro, voltar ao Elvira Guedes Day Spa já que ainda não encontrei o "meu" salão em Lisboa. 

(Marta, Susana, Ana, Teresa e Eu)

Como as minhas seguidoras e leitoras também merecem o melhor, o salão Elvira Guedes Day Spa oferece um dos melhores serviços capilares de Lisboa, vai presentear as leitoras de moda online com 50% de desconto em coloração nos dias 22, 23 e 24 de Abril.  Para isso, basta ligarem para o Elvira Guedes Day Spa (contactos: 213533278 ou 964451366), dizerem que querem fazer parte da campanha “Welcome Spring” e o nome do blogue da Ana na Suécia, para beneficiarem deste mega desconto. Aproveitem!!!

Adenda: Por lapso inclui as nuances na campanha. O desconto inclui apenas coloração de oxidação e tom sobre tom, excluindo portanto madeixas e brushing. 

(A equipa do Elvira Guedes Day Spa com a própria e Eu)

 O que acharam? Digam o que acharam…
XOXO

Pode gostar também de...

11 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO