SIM SRA RTP

quarta-feira, abril 10, 2013

Olá meninas e meninos,
Devo dizer que nos últimos meses tenho acompanhado mais a RTP, e acho-a francamente melhor. Fugiu das  telenovelas aos montes à noite, investiu em programas diferentes e com bastante qualidade: "Os portugueses pelo mundo", "Esta é a minha família", entre outros.  É bom saber que não andam a desperdiçar o nosso dinheiro em "telenovelas" e "programas da treta", só acho é que podiam mudar alguns modelos de programa (sobretudo os da manhã e fim-de-semana). Mas no geral, estou muito satisfeita. 

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. ADORO a nova imagem do blogue! Está tãoo giro!!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      :) Fico contente, também o acho francamente melhor, mas sou muito suspeita para falar.
      XOXO

      Eliminar
  2. eu gostava mesmo era do conta-me história...mas esse parou a meio, gostava que tivesse ido mais longe =)

    o blog está engraçado, mais simples e arejado =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu cá mudava-lhe o comentário semanal do Senhor "Dr." Sócrates. Não acrescenta nada ao mundo e acho-lhe uma enorme cara-de-pau ir para ali comentar tudo e mais alguma coisa como se nada tivesse acontecido. Politiquices à parte, a RTP e a RTP2 sempre foram dos meus canais preferidos. Especialmente o canal 2 e todos os seus programas de cultura, documentários e culinária (que absolutamente recomendo)

    ResponderEliminar
  4. Estao a copiar os formatos da RTVE xDD?! mais eu gosto, acho máis serios alguns formatos portugueses do que os espanhois, p.ex. Portugal Direto é muito máis formal e bem feito o portugués, o espanhol fica máis descontraido mais eu acho que pior. Tambem devo dizer que nao posso assitir muito a TV portuguesa nao sendo online.

    Beijinhos da Galiza, :**

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO