REVISÃO:O BOTICÁRIO NATIVA SPA FRUTOTERAPIA HIDRATANTE DE BANHO CORPO MONOI & ARGÃO

segunda-feira, abril 08, 2013

Olá meninas e meninos,

Tenho este produto há alguns meses, e agora que está quase no fim aqui está a revisão.

Nome do Produto: O Boticário Nativa Spa Frutoterapia Hidratante de Banho Corpo Monoi & Argão*

Embalagem: Bisnaga grande com tampa.




Quantidade: 180ml

Preço: 12,99 

O que diz a marca:
Com ação emoliente e proporciona uma sensação intensa de maciez em todo o corpo. Possui  uma fórmula exclusiva com propriedades altamente emolientes e nutritivas que vão deixar a pele perfumada, macia e profundamente hidratada. É perfeita para quem quer "resolver”   todos os cuidados no banho ou para os dias frios já que proporciona uma hidratação durante o banho. Basta aplicar na pele húmida com uma massagem suave e retirar com água sentindo a hidratação na pele.

Considerações Gerais:
Se eu tivesse que descrever este produto em poucas palavras diria que é um creme para o corpo, que depois de retirado o excesso deixa a pele como se fosse um óleo. Confusas? Mas é a verdade, esta loção hidratante deve ser aplicada no final do banho (eu pelo menos faço assim), depois do meu gel de banho. É um produto bastante prático para aquelas pessoas como eu, odeiam esperar que o creme seque, que tem preguiça ou até muito frio de manhã, porque permite hidratar a pele, sem usar óleo, mas sim um creme no banho, sendo o resultado o mesmo.



Devo dizer que adoro o seu aroma, não vou aqui descrevê-lo (porque não consigo), mas é algo floral e bastante calmante, um cheiro suave.

Infelizmente a única coisa que não gosto dele é o facto do aroma desaparecer da pele com alguma rapidez, e apesar de não sentir a minha pele desidratada já experimentei produtos mais hidratantes da marca. Confesso que também não sou fã da embalagem, que permite alguns desperdícios, talvez uma com "pump" para o banho seria mais adequada. 

Gostei dele, mas acho que podia ser mais hidratante, e o cheiro permanecer mais tempo no corpo.

Nota Final (0-5): 3

Para este ou outro produto d'O Boticário basta irem aqui

Já experimentaram?
XOXO


*Produto enviado pela marca para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. É um conceito interessante, fiquei com alguma curiosidade. O cheiro não ficar na pele até é bom para quem gosta de usar perfume, assim as fragrâncias não se misturam. =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO