REVISÃO: BIOTHERM BLUE THERAPY SÉRUM REPARADOR ANTI-IDADE

sexta-feira, abril 12, 2013

Olá meninas e meninos,

Hoje temos uma revisão muito especial. A querida M.J. (vencedora do Sorteio Biotherm Blue Therapy) aceitou o convite para fazer a revisão deste produto.  As palavras são da própria.

"Nome do Produto: Biotherm Blue Therapy Sérum Reparador Anti-Idade



Embalagem: Frasco com doseador conta-gotas.



Quantidade: 50ml

Preço: 63,20€

O que diz a marca: 
“Biotherm Blue Therapy promete eliminar em apenas 4 semanas, 8 anos da nossa pele, reduzindo manchas, rugas e dando firmeza à pele”. Ver mais informações aqui

Considerações Gerais:
Usei pela primeira vez um produto desta natureza e confesso que estava bastante céptica. No entanto, com o passar das semanas verifico que a minha pele, já com 38 anos, está bastante mais firme, mais luminosa e brilhante. Gosto bastante do produto, pois é leve, deixa a pele fresca e quase que não tem odor.
Os resultados vêm-se e sentem-se após 8 semanas de aplicação, pois as minhas amigas e colegas de trabalho, já comentam e perguntam o que coloco na minha pele.
Aplico o sérum com as mãos (duas a três gotas), de manhã e à noite, depois de limpar a pele e antes do creme hidratante de dia / noite, em toda a face até ao pescoço. Deixo actuar, sempre que possível, num curto período de tempo, antes de aplicar o creme. É fácil de espalhar na pele, sendo macio e gelatinoso, mas nada pegajoso. Não possui cheiro, é praticamente inodoro. 



Em suma, vale mesmo a pena usar este produto.

Nota Final (0-5): 5"

Um muito obrigada à MJ por ter aceite o convite, para mim foi um prazer recebê-la neste espaço. E ficamos a aguardar a revisão do creme!

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Olá estou tentada e experimentar o Biotherm Blue Therapy Sérum Reparador Anti-Idade depois das declarações da MJ ainda mais tentada. Beijinhos e um bom fim de semana para todas

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO