Resultado: Sorteio: Garnier Nutrisse Ultra Color Colecção Ultra Violinos

terça-feira, abril 30, 2013

Olá meninas e meninos,
Primeiro que tudo quero pedir desculpa pelo atraso na divulgação do resultado do sorteio, mas ele foi feito e guardada a informação para mais tarde publicar. Contudo, esqueci-me e hoje é que me lembraram disso, assim vim ao meu ficheiro dos sorteios, e finalmente agora posto o nome da vencedora!

Por isso, Parabéns Raquel Sousa!!!

Às restantes meninas que participaram, não fiquem tristes porque neste momento estão a decorrer outros sorteios no blogue e quem sabe ganham estes?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Obrigada Ana! :)))
    Estou tão feliz! Estou mesmo a precisar de uma mudança de visual!
    ;)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO