PASSATEMPO DIA DA MÃE - O BOTICÁRIO

terça-feira, abril 23, 2013

Olá meninas e meninos,
Para comemorar o Dia da Mãe O Boticário criou uma aplicação no seu facebook que serve para nos declararmos a Mães que transformam o mundo à sua volta. Não quer dizer que sejam só as nossas mães, até podem ser avós, as conhecidas, as amigas, etc. Não será certamente uma tarefa fácil porque todas as mães são especiais!!!

Com esta iniciativa de O Boticário, dez Mães vão ganhar €50 por mês de produtos grátis de O Boticário durante um ano inteiro e três delas – as mais incríveis das já incríveis!  – ainda vão ter direito a um make over total com acompanhamento da consultora de imagem Mónica Lice e que passará por transformação nos cabeleireiros Jean louis David, roupa e acessórios na Lanidor e maquilhagem na loja O Boticário



Para isso basta, enviar uma fotografia e um texto a convencer O Boticário que a Mãe que escolheu merece ser uma das 10 Mães que irá ganhar produtos grátis O Boticário durante um ano e uma das três Mães que irá beneficiar de uma transformação de beleza que inclui, roupa, cabeleireiro e maquilhagem. 

Toca a participar!!! As mães deste mundo merecem...
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO