LISTA DE DESEJOS PARA O MEU ANIVERSÁRIO

quinta-feira, abril 18, 2013

Olá meninas e meninos, 
No dia 23 de Abril faço anos! Recuso-me a dizer a minha idade LOL (vocês conseguem saber facilmente mas pronto). Como em anos anteriores deixo a minha lista de prendas, no fundo com tudo o que não me importava nada de receber (sem pressão família!!)


São tudo coisas que preciso, talvez a única coisa que não precise seja o livro, mas acabo por precisar porque quero melhorar a decoração da minha casa, e porque é um assunto que me interessa muito. Mas a mala preciso de algo intemporal, resistente e prática. O meu telemóvel (também da Samsung, marca que até gosto muito, o meu telemóvel nunca me deu nem um problema e já o tenho vai fazer 3 anos), está farto de cair e coitado começa a pedir um descanso. E por fim, o blazer branco que é um dos it da estação e que fica bem com tudo, tanto dá para o trabalho como para fazer um look mais descontraído. 

O que acham das sugestões?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO