CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #24

quarta-feira, abril 03, 2013

Olá meninas e meninos,
Preparadas para mais uma crónica? Desta vez não é sobre o Sr. Batata Quase Casado LOL, vou deixar o homem descansar. Hoje venho falar dos outros (não dos outros homens), mas dos "outros" no sentido mais lato.

Como sabem eu e o Sr. Batata Quase Casado estamos a viver juntos há quase um ano, e durante este quase um ano não casámos. Mas o ser humano gosta de colocar etiquetas em tudo: casado, solteiro, viúvo, divorciado, amancebado, junto, namorado…

Se há coisa que odeio é que falem comigo como se fossemos casados. Odeio!!! Ainda ontem em conversa com a vizinha de cima ela me disse “Vi o seu marido”, subiram-me uns calores e por pouco não gritei e disse “Ele não é meu marido!!!”, mas não valia a pena estar a explicar à Sra., e remeti-me ao silêncio. Mas não é a primeira vez que isto acontece, sobretudo em família as pessoas gostam de o dizer, a minha mãe dizia-me sempre “Não estás casada, mas o P. é como se fosse teu marido”, e eu dizia sempre “Não, ele é meu namorado, meu marido só no dia em que casarmos!!!”. Quando a minha avó me liga diz sempre “E o teu marido?”, e volta a crescer em mim a raiva. Vamos lá ver se nos entendemos, ele não é meu marido, é meu namorado, dividimos casa, tralha e uma cadela, mas não somos casados!!!! Parem de lhe chamar meu marido!!!

Eu sei que as pessoas não fazem por mal, eu sei.. mas irrita-me! Até porque o termo marido me faz sentir velha, faz-me lembrar a minha avó a chamar o meu avô por “marido”….[arrepios]  Ahh e se me dizem que estamos "ajuntados", dá-me uma coisinha má!!!!!!!!! 

Ps: O título da crónica diz tudo “quase casado” LOL

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Lol eu também detesto que me digam isso! Uma coisa é namorado, outra é marido.

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Para mim desde que começamos a viver juntos e a fazer vida partilhada é meu marido, nao é por assinares um papel que vai mudar alguma coisa, mas isso depende da mentalidade e do gosto de cada um.

    Já estamos juntos ha 15 anos, a viver juntos a 6anos e casamos ha 4 como vês é uma vida, e nada mudou :)


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tb não gosto do termo, tb me faz sentir velha hehe mas a minha avó diz q é meu marido, e de vez em quando lá vem outra pessoa e tb o diz. o d e i o. mas pronto, a verdade é que é praticamente meu marido, temos vida de casados mas sem casamento. Nada muda, mas o termo é assim estranho... LOL

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO