BARBARELLA LISBON'S BLOW DRY

terça-feira, abril 16, 2013

Olá meninas e meninos,
Na passada semana fui conhecer o novo espaço de Antony Millard – o Barbarella Lisbon’s Blow Dry Bar. Como referiu o próprio, o nome surgiu da inspiração dos cabelos dos anos 70 e de celebridades como Jane Fonda, Brigitte Bardot, Rachel Welsh e Jane Birkin.



O Barbarella Lisbon’s Blow Dry Bar, um conceito único e pioneiro em Portugal, que tem como base um menu de nove looks, rápidos, acessíveis e adaptáveis ao estilo de cada pessoa. O salão destaca-se por não realizar o serviço de corte e disponibilizar às suas clientes um menu de penteados que muda todas as estações, serviços de tratamento L’Oréal Professionnel e um nail bar ESSIE com 150 cores.




Situado no Chiado e reúne num só espaço o conceito inovador de blow dry bar ao conceito de descontracção after work. Para que a experiência no Barbarella seja completamente relaxante, o salão tem disponível um menu de bebidas e internet wi-fi.

Experimentei um dos looks, contudo a foto que tenho quase não aparece o mesmo. Mas assim que tiver melhores fotos mostro!!!


Barbarella
Largo da Trindade, n. 15
1200- 470  Chiado, Lisboa
21 847 17 87 / 93 277 29 29
Www.Barbarella.pt
Www.facebook.com/Barbarellablowdrybar

O que acharam do conceito?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO