REVISÃO: LUSH POPCORN LIP SCRUB

quarta-feira, março 27, 2013


Olá meninas e meninos,
Mais uma revisão? Sei que estou muito atrasa com esta rubrica, mas vou tentar publicar todas as semanas. 

Nome do Produto: Lush PopCorn Lip Scrub*



Embalagem: Frasco pequeno de vidro com tampa.




Quantidade: 25g

Preço: 6,95€

O que diz a marca:
“Este esfoliante lábios é super hidratante e vai deixar os teus lábios como uma estrela de cinema. Está cheio de coisas boas, tais como óleos de jojoba e coco, açúcar, sal marinho e polenta. Com doces estalidos e a estreia do nosso sabor salgado de caramelo. Os efeitos especiais vão ser nos teus lábios de são macios e saborosos que vão ficar, que o teu namorado vai implorar para não haver intervalo!”

Considerações Gerais:
Este é um daqueles produtos essenciais no Inverno, já tinha aparecido no blogue neste post sobre cuidados a ter no inverno. Mas que muita gente não usa, ou até não liga, mas de facto ele muda o aspecto dos nossos lábios.

Comecei a usa-lo desde o dia em que o recebi (não se nota nada pela foto tirada há mais tempo), mas ele salvou os meus lábios no dia de Natal e continua a fazer o mesmo milagre. Assim que sinto os meus lábios com mais peles passo este produto nos lábios, esfrego-os gentilmente e lambo o restante (podem fazê-lo sem medo). Os lábios ficam mais macios, sem peles inestéticas, e hidratados, mas normalmente uso sempre por cima um hidratante. 



Contrariamente ao que a marca afirma acho que este produto não sabe a caramelo mas sim a Ananás (LOL), mas é um sabor bem doce e agradável.

Em suma, recomendo este produto!

Nota Final (0-5): 5

Para aquelas meninas que não sabem onde encontrar os produtos da Lush basta irem à loja online.

Já experimentaram?
XOXO


*Produto enviado pela marca para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Estou mt interessada em experimentá-lo!
    Yue*
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei a review principalmente porque ando há algum tempo a namorar esse produto...

    bj

    visita e se quiseres segue fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu uso um da ELF que sabe a café :P É muito bom também mas é seclhar muito agressivo! Gostava de experimentar esse!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa mas estes dias li que podemos fazer a esfoliação dos lábios com um pouco de açucar e mel....receita caseira.....Será?

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa mas estes dias li que podemos fazer a esfoliação dos lábios com um pouco de açucar e mel....receita caseira.....Será?

    ResponderEliminar
  6. Ando super curiosa para experimentar este produto!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. só de olhar, dá vontade de comer o produto!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO