ISTO NÃO É SÓ MAIS UM POST SOBRE O DIA DA MULHER

sexta-feira, março 08, 2013

Olá meninas e meninos,

Eu sei que hoje é dia da mulher, e por isso, para todas as mulheres um BOM DIA! (Para os homens também). Contudo, apesar deste dia ser assinalado de formas diferentes, e de teoricamente as mulheres serem iguais aos homens em tudo (menos nas diferenças biológicas que todos conhecemos), ainda não existe igualdade entre os sexos. Espero um dia criar um mundo em que isto não se passe, um mundo em que as filhas das minhas filhas não sintam a diferença… Mas devo dizer que estamos a caminhar para lá! Nunca as mulheres estiveram tão presentes no mercado de trabalho, tão activas... Gosto!!! 

E pronto, um post confuso mas um post. LOL
XOXO
  

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Eu honestamente, de manhã ia no metro e vi uma pessoa a ler o Metro que hoje está cor-de-rosa, e deixou-me irritada para o dia todo. Porque nada melhor para comemorar o Dia da Mulher, que fazer um jornal cor-de-rosinha!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO