REVISÃO: L'OCCITANE FEUILLES MAGIQUES HAND CREAM

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Olá meninas e meninos,

Devo confessar que nunca fui muito uma pessoa de creme de mãos, talvez porque nunca tive a pele muito seca, numa faz frieiras nas mãos, apesar de ter sempre as mãos geladas. Enfim, nunca vi a necessidade urgente de usar um creme de mãos (ao contrário dos pés), mas este ano tudo mudou, desde que tive uma forte alergia nas mãos senti cada vez mais necessidade de ter um creme de mãos, e tornou-se quase um ritual. Quando a L’Occitane me ofereceu este produto no Natal para testar, então ele passou a ser essencial na minha vida.

Nome do Produto: L’Occitane Feuilles Magiques Hand Cream


Embalagem: Bisnaga média com tampa de enroscar.





Quantidade: 30ml

Preço: 7.50€

O que diz a marca:
Enriquecido com manteiga de karité, o Creme de Mãos Folhas Mágicas suaviza e nutre as mãos, deixando a pele hidratada e macia. Formulado com extractos de verbena e folha de aveleira, deixa as mãos perfumadas com uma fragrância doce e divertida realçada pelas notas quentes da baunilha.

Considerações Gerais:
Tal como disse em cima, este produto tornou-se um favorito e essencial na minha vida. Adoro o aroma a pepino e flores (é ao que me cheira), que permanece nas mãos por muito tempo depois da sua aplicação. Deixa as minhas mãos muito macias e hidratadas.



A consistência é de um creme, mas a pele absorve-o como se fosse um gel e não deixa as mãos pegajosas, basicamente uso e começo a mexer em coisas sem medo de ficar “pegada" a elas.

Em suma, um óptimo produto, pena que o aroma seja uma edição limitada.

Nota Final (0-5): 5

Já experimentaram este creme de mãos?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Pois, pela fórmula e consistência parece uma variante perfumada do creme normal de manteiga de karité que é óptimo. O meu único problema é que a tampa da bisnaga que trago na carteira, está sempre a querer fugir-me :D

    ResponderEliminar
  2. Não vejo hora de experimentar os cremes de mãos da L'Occitane. Fazem parte da minha wishlist para 2013.


    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO