REVISÃO: THE BODY SHOP VANILLA BLISS SHOWER GEL

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Olá meninas e meninos,

Mais uma sexta-feira e mais uma revisão. Sei que ando um pouco atrasada nelas, mas posso assegurar que tenho um conjunto alargo de posts do género já preparado para os meus seguidores.

Nome do Produto: The Body Shop Vanilla Bliss Shower Gel*




Embalagem: Frasco de plástico com tampa.






Quantidade: 250ml

Preço: 7€

O que diz a marca:
“ Gel de Banho Baunilha Felicidade. Limpeza sem sabão para todos os tipos de pele com extracto de baunilha e mel."

Considerações Gerais:
Este gel de banho faz parte da edição limitada do Natal passado - Vanilla Bliss.
Devo confessar que não sou fã de baunilha, acho de facto um cheiro muito enjoativo, e torci um pouco o nariz assim que vi o nome, mas não podia estar mais enganada, de facto, cheira a baunilha mas este produto não possui um cheiro enjoativo, é até bastante agradável, mas não permanece na pele por muito tempo ao contrário de outros géis de banho que já experimentei da mesma marca. 



Como podem ver pela foto tem uma consistência "normal" para este género de produto, espalha bem na pele, mas não faz demasiada espuma, é bastante suave e não sinto a minha pele seca ou desidratada depois de o usar. Contudo, não sei se é de mim ou da forma como o uso mas senti que terminou muito depressa, talvez pela consistência, mas parece que gasto mais na sua utilização do que é normal. 

Gostei dele, mas não o achei o melhor produto do género. 

Nota Final (0-5): 3

Já experimentaram este produto?
XOXO



*Este produto foi-me enviado pela marca para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO