CUIDAR NO INVERNO

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Olá meninas e meninos,

Durante todo o ano tenho alguns rituais dos quais não abdico, mas durante os meses de inverno tenho um especial cuidado com duas áreas mais vulneráveis aos efeitos do frio: as mãos e os lábios.







Ao longo do dia gosto de passar creme hidratante, aproveitando para fazer uma massagem nas mãos e cutículas  Hoje mostro-vos dois dos meus produtos favoritos para o efeito, secam os dois muito rápido (o que é muito importante para mim), e muito hidratantes. O creme da L'Occitane anda comigo na mala, e o da Caudalie tenho-o na mesinha de cabeceira para usar em casa. 




Nos lábios o cuidado é ainda mais redobrado porque odeio aquelas peles tão inestéticas, e que me causam desconforto quando uso batons mais vivos. Para as evitar faço uma esfoliação com este produto da Lush sempre que sinto os meus lábios com peles, e depois vou aplicando ao longo do dia hidratante. Este hidratante da Caudalie acompanha-me por todo o lado, é muito prático para ter na mala, e o Carmex fica sempre em cima da mesa.

Que cuidados redobrados tem no Inverno?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Eu só tenho cuidados redobrados com os lábios e com o nariz (fico sempre com peles secas à volta do nariz). Uso o carmex em batom durante o dia e à noite besunto-me num da Neutrogena da linha da Noruega. É o meu favorito. Depois ás vezes esfolio com um esfoliante de lábios da ELF que cheira a café :) **

    ResponderEliminar
  2. Adoro o creme de mãos da Caudalie! :)

    Maria
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO