ÓLEOS PARA CABELO

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Olá meninas e meninos,

Tratamentos à base de óleos essenciais são o novo must-have entre os produtos para os cabelos, quase todas as marcas tem um. Por isso, hoje trago-vos os meus óleos para cabelo, apesar de dois deles poderem ser usados no corpo. Normalmente aplico-os sempre nas pontas e comprimento, sem nunca tocar na raiz, uma ou duas vezes por semana, muitas vezes como finalizador. 





L'Oréal Professionnel Mythic Oil Colour Glow Oil - Este óleo faz parte da linha de que falei aqui, já tinha experimentado a versão normal e fiz revisão, mas confesso que gosto mais desta versão para cabelos pintados, visto ainda ter alguma cor da antiga coloração que fiz. É de todos aquele que uso mais, e com mais frequência, mas dura uma vida. O cheiro é maravilhoso e confere um brilho muito bonito ao cabelo. 

L'Occitane Fleurs Merveilleuses - Um óleo muito hidratante que pode também ser usado no corpo, como tem partículas de brilho gosto mais de o usar no corpo, mas resulta muito bem no cabelo e dá-lhe hidratação. O cheiro conquistou-me desde o primeiro segundo que o experimentei.

The Body Shop Beautifying Oil - Outro óleo que pode ser usado no corpo ou cabelo, mas pessoalmente gosto mais de o usar no cabelo. Acho que este género de óleos são um fantástico 2 em 1. Adoro o seu aroma, também muito hidratante, e fácil de transportar. Apenas não sou muito fã da embalagem, em vez de ter apenas um buraco para saída de produto, gostaria que tivesse um doseador. 

Schwarzkopf BC Oil Miracle Light Finishing Treatment - Apesar de ser apenas uma amostra, devo dizer que já usei este óleo algumas vezes, sobretudo quando estou fora de casa e pelo seu aspecto compacto posso leva-lo comigo sem ocupar muito espaço na mala. Gosto imenso do seu aroma e hidratação, é necessária uma quantidade mínima.

Qual o vosso óleo para cabelo favorito?
XOXO 

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum óleo para o cabelo, mas estou curiosa! =P Queria muito experimentar o Óleo Extraordinário da L'Oreal Paris.
    Qual dos óleos que já usaste voltavas a comprar?
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      Sinceramente nenhum, porque ainda não consegui terminar nenhum deles, eles realmente duram muito tempo, sobretudo para alguém como eu com cabelo curto.
      XOXO

      Eliminar
  2. Eu tenho o Oil Miracle e posso dizer que foi das melhores prendas dos últimos anos : ) Melhorou imenso o meu cabelo, até mesmo o ondulado do meu cabelo fica controlado e bonito :) É um investimento que vou voltar a fazer : )

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o da Body Shop mas o de Azeite.
    Gosto imenso dele cada vez que vou para fora só levo esse, uso no corpo e cabelo e no Verão usei-o também na cara é noite depois da praia.

    Beijinhos
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o da Loreal da linha de reparação...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida, o Orofluido! Tenho review no blogue.

    Hands down para o orofluido..

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO