MINI-REVISÃO: O BOTICÁRIO MAKE B. FASHION - SALMON

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Olá meninas e meninos,
Ando numa base de blushes (já tinha comentado no video de favoritos). Por isso, hoje temos um blush na mini-revisão.

Assim que vi este blush no lançamento da Colecção Make B. Fashion d'O Boticário, apaixonei-me logo por ele. Não tinha nenhum desta cor, salmão e dourado (dai o nome) -  Salmon, apesar da foto parecer mais rosado do que salmão. Este blush é baked, por isso, não há um blush igual, alguns tem mais glitter e outros menos. 







Quando o experimentei no meu dedo confesso que fiquei desiludida, achei-o pouco pigmentado e mais como iluminador do que como blush. Depois de o usar várias vezes em casa percebi que aplicado com o pincel consigo que resulte enquanto blush, e tem a vantagem de ser 2 em 1, iluminador e blush. Contudo, acho-o com bocados de glitter dourado demasiado grandes, gostava que tivesse partículas mais pequenas, não é para todos os gostos. E nem sempre consigo que fique com uma aplicação uniforme. 



Este blush foi-me oferecido pela marca para consideração, mas isso não altera a minha opinião sobre o mesmo.

Se quiserem comprar este ou outro produto basta irem a uma loja d'O Boticário ou à loja online.

Já o experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. eu recebi o lilas, dessa coleção tambem no natal, usei-o hoje pela primeira vez, até me assustei com a pigmentação, acho que o subestimei, mas gostei muito dele, espero que dure muito muito tempo porque agora é um dos meus mais que tudo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este blush! Uso sempre de forma a ficar com a parte dos brilhinhos na zona em que devemos iluminar e fica perfeito ;) (portanto, não faço movimentos circulares quando estou a "apanhar" o produto com o pincel, mas sim movimentos de vai-vem para ficar com a parte dos brilhos na parte de cima do pincel e com a parte do blush na parte de baixo).

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É o meu blush preferido do momento e já cometi a proeza de o deixar cair duas vezes. Sim, já se espatifou duas vezes e de momento aguarda que eu me recomponha novamente do desastre para compactar tudo novamente. Não está bonitinho, mas o que conta é o resultado final. Gosto muito dele precisamente por ser subtil, dá só uma corzinha de saúde. Como dá para calcular, já não consigo deixar as cintilâncias separadas do resto. Mas não faz mal, porque em mim fica tudo uniforme e discreto. Também, sou mais escura que tu e a Ana Rita :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO