MINI- REVISÃO: O BOTICÁRIO INTENSE BATOM LÍQUIDO COR INTENSA - 12

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Olá meninas e meninos,
Se há coisa que me deixa animada são maquilhagens e produtos novinhos!!! Adoro a sensação de abrir pela primeira vez algo que se deseja, sentir texturas, cheiros e ver as cores, por isso, cada vez que vou a alguma perfumaria ou loja de maquilhagem as minhas mãos ficam carregadas de swatches de produtos. Quando passei pelo Boticário para buscar alguns produtos dei de caras com este batom líquido (adoro os batons líquidos d'O Boticário), e tal como o nome indica é um gloss mas super pigmentado e confortável. Este produto faz parte da nova colecção que O Boticário lançou da linha Intense, a chamada - Cor Intensa. Quando vi esta cor (nº12) maravilhosa soube que tinha que ser minha, e não descansei até que a usei (o que acabei por fazer nas escadas rolates para o carro, sem espelho e tudo).



Devo dizer que adoro este produto, adoro a cor, a textura e como me fica. Dura muito mais que um simples gloss nos lábios (mas não as 6h prometidas pela marca), é mais pigmentado que muitos batons ou glosses, e a cor é linda. Uma óptima opção para as meninas que querem ter uns lábios mais "vinil", sem gastar muito dinheiro, pode ser usado por cima de um batom ou sozinho. O cheiro é doce, mas na boca desaparece.


Adenda: Uma das coisas que não gosto neste produto é a embalagem, sobretudo a escova ser tão longa e não ser em pincel.

Para adquirir este ou outro produto d'O Boticário basta irem ao site ou a qualquer loja física, toda a linha Intense encontra-se em saldo, por isso, aproveitem!

Já experimentaram algum batom líquido?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Também tenho vários batons líquidos do boticário e adoro-os! Uma dica experimenta Kiko Lip Pencil Gloss

    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO