CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #19

sábado, janeiro 05, 2013

Olá meninas e meninos,
É só o meu caso ou os homens românticos e atenciosos simplesmente desapareceram? Onde estão aquelas homens dos filmes, dos livros? Os homens do Camilo, do Eça? Onde?

Gostava imenso de encontrar um assim, e por azar calhei com o homem menos romântico à face da terra.. E logo hoje, logo hoje que fazemos 5 anos de namoro!!! Oh Homem!!! 

XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Não pude deixar de dar uma gargalhada com o seu post :-) Não leve a mal, mas o meu namorado terminou comigo duas semanas antes do Natal e fazíamos agora 7 anos... Eu espero e acredito, que ainda existam homens como os dos filmes e como os de Camilo Castelo Branco... Afinal o dia ainda não acabou e pode sempre existir uma surpresa!!! Felicidades :-)

    ResponderEliminar
  2. Acredita que há homens desses, mas estão escondidos debaixo das capas de machos que alguns tem :P Que sabe hoje não será um grande dia :D Beijos

    ResponderEliminar
  3. Não peças um homem do Eça que na volta ainda é teu meio irmão! De certeza que hoje o teu rapaz ainda te mostra a sua capacidade de romance.

    ResponderEliminar
  4. Ana, a situação por aqui está pior esse "homem" que você procura está em extinção. Feliz é você que tem um namorado, é melhor ter um pássaro na mão do que dois voando.

    Estava fazendo ma pesquisa sobre BB Cream e acabei entrando no seu blog e gostaria de tirar uma dúvida com você? Quero comprar o Nude Magique da L'oréal mas estou em dúvida quanto a cor. Li a sua resenha e vi que você comprou a cor media, deu certo na sua pele? Na foto você parece tão branquinha, e fiquei surpresa por ter escolhido esse tom. Se poder me ajudar eu agradeço. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sheila,
      A cor média no Verão está boa para a minha pele, até porque aquele BB cream adapta-se muito bem ao tom de pele de cada pessoa é mesmo indicado para isso, desde que tenha uma pele num tom médio, depois a variação depende um pouco da pessoa, também é um pouco rosado o que pode ser bom para as pessoas com uma tonalidade mais rosada. Eu não comprei o produto, ele foi-me enviado pela marca naquele tom, contudo a minha opinião sobre ele não muda em nada. Actualmente torna-se um pouco escuro porque estou muito branca, por isso, optaria pelo light.
      XOXO

      Eliminar
  5. Ah AH! Eu estou sempre a queixar-me do meu. E quando vejo alguem romântico, gosot de picá-lo, e tento dar-lhe algumas "pistas". Mas pronto, mesmo assim, ele ainda me vai dando alguns ares da sua graça. Lá de vez em quando tem assim uns rasgos de romancismo.

    Não desesperes!

    ResponderEliminar
  6. Não existem homens como os do filme e nem livros, porque não somos princesas e eles não são os principes, é tudo fantasia, é tudo ilusão, temos que tentar ser realistas, e nao ficar esperando aquilo que sabemos que eles não farão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      Sinceramente acredito que ainda hajam homens assim, simplesmente há menos. Não sou uma pessoa descrente no ser humano, talvez seja ingénua.. mas descrente nunca. E fantasiar nunca fez mal a ninguém...

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO