Séruns

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Olá meninas e meninos,
Para mim uma pele bonita é o principal! Assim o sérum é essencial na minha rotina de cuidados do rosto.  Tal como escrevi neste post existem imensos séruns, e um para cada problema de pele. Hoje trago-vos um post muito pedido pelas queridas leitoras.



L'Oréal Paris Código de Juventude Sérum Extraordinário: Foi um dos meus primeiros séruns e aquele que usei mais tempo sem qualquer interferência. Adoro o cheiro e a luminosidade que provoca na minha pele, apesar de ter a pele oleosa resulta muito bem, dá um glow de pele saudável maravilhoso. E é adequado à minha faixa etária e necessidades da minha pele. Absorve muito bem. Gosto de o usar de manhã.

Oriflame Ecollagen 3D+ Pore and Line Minimiser Serum:  Quando comprei este sérum procurava algo para melhorar o tamanho dos meus poros, e quem sabe prevenir algumas rugas que pudessem surgir. Gostei de o usar, e durante algum tempo senti os meus poros a diminuir, contudo a longo prazo não notei grandes mudanças, e usei mais de metade do frasco. Uso-o normalmente de manhã.

Lancaster 365 Cellular Elixir Intense Youth Renewal: Este sérum ataca o envelhecimento da pele, sobretudo contra a poluição, stress, e raios UV. É um dos meus séruns favoritos, adoro a suavidade e vitalidade que dá à minha pele, sobretudo nos dias em que está mais critica, e o cheiro é também muito bom. Uso-o de noite, antes do creme de noite. Absorve muito rápido, e é bastante leve.

Rituals Sensitive Skin Serum: Gosto muito de usar este sérum nos dias em que a minha pele está mais reactiva, sobretudo se estou a fazer algum tratamento mais agressivo contra as borbulhas. Ele de facto acalma a pele, e torna-a macia e sem imperfeições. Uso-o sobretudo à noite. 

Qual o vosso sérum favorito? E porquê?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Olá Ana

    Introduzi esse tipo de produto na minha rotina diária de cuidados de rosto há pouco tempo. Como uso toda a linha da Clinique optei por essa marca. Após conselho da consultora da marca comprei o serum turnaround. Uso há pouco tempo e ainda não tenho muito a dizer sobre ele mas o toque é fenomenal:). Conheces?


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso esse! Eu gosto dele mas tenho alguma dificuldade em avaliar se realmente está a fazer aquilo que é suposto...
      Beijinho, Rita

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Olá!
    O meu não posso dizer que é preferido porque só usei este ainda, mas é o Génefique da lancôme!
    Já fiz review lá no blog e tudo..
    Mas estou muito curiosa com esse da loreal pois é bem mais barato
    :)

    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tudo com óptimo aspecto! Eu se podesse tinhas os cremes todos do mundo, adoro!

    ResponderEliminar
  4. eu por acaso não tenho nenhum porque não consigo escolher! a variedade é tanta que confunde-me, não sei qual será o mais adequado à minha pele..

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO