REVISÃO: GARNIER BB CREAM PELES MISTAS E OLEOSAS - MÉDIO

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Olá meninas e meninos,
Tenho esta revisão há tanto tempo no prelo que nem imaginam, basicamente desde que saiu que queria fazer esta revisão, e hoje chegou o dia de a publicar, sobretudo agora que tenho usado este produto basicamente todos os dias.

Nome do Produto: Garnier BB Cream Peles Mistas e Oleosas - Médio


Embalagem: Bisnaga média com tampa de enroscar.




Quantidade: 40ml

Preço: Aproximadamente 10€

O que diz a marca:
"O novo BB Cream especialmente desenvolvido para as peles mistas a oleosas. Enriquecido com perlite ultra-absorvente, a sua fórmula ajuda a prevenir os brilhos da pele ao longo do dia graças aos seus agentes anti-seboUm só produto para uma pele visivelmente mais homogénea. 5 Benefícios: Hidratação, anti-brilho, redução dos poros e imperfeições, tez uniformizada e iluminada e protecção UV – FPS 20."

Considerações Gerais:
Desde Julho que tenho usado este BB Cream, foi o primeiro que usei especifico para peles oleosas. Depois de vários testes tanto em climas quentes como quentes, posso avalia-lo com mais exactidão.

Aplico sempre o bb cream depois do meu sérum, como é também hidratante e a minha pele está hidratada (comprovado pelo teste da Vichy), é uma forma de optimizar o meu tempo. A sua consistência é quase liquida, o que acaba por não ser muito bom para esta embalagem que se suja constantemente. 
Coloco uma pequena quantidade deste creme nas duas mãos e espalho nas pontas dos dedos, e só depois aplico no rosto e pescoço e no fim dou pequenas batidas para que adira à pele. No inicio, a cor fica escura para o meu tom de pele, mas depois de secar a cor fica mais semelhante ao meu tom. Neste momento em que estou "copinho de leite", o tom light seria o perfeito.


(Pele limpa; pele com BB Cream)

Uso sempre pó como este produto, mesmo que seja um dia frio, porque já pude comprovar que não segura a minha oleosidade mais do que 5h, por isso, opto sempre por o fazer. Infelizmente não matifica o meu rosto por muito tempo, o que me aborrece visto ser um produto para a pele oleosa, deixa a minha tez uniforme apesar de não cobrir na totalidade as minhas imperfeições (e nem é esse o objectivo), e não me reduz os poros. 


Em suma, gosto dele mas esperava um produto mais matificante.

Nota Final (0-5): 3

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Esta era uma das reviews pela qual estava à espera :-) Também uso esse bb cream, mas como o tom é demasiado escuro para a minha pele, misturo sempre com um pouco do creme hidratante para ficar mais claro. Por isso, ainda não consegui comprovar quanto tempo segura realmente a oleosidade.... Tenho de experimentar usar só o bb cream quando estiver por casa para ver isso e se a cor acaba por ficar mais de acordo com o meu tom de pele. Gostava era que fosse lançado em Portugal o tom light, que já existe em Espanha há algum tempo... Já experimentaste algum bb cream que consideres melhor do que este? Bjs

    ResponderEliminar
  2. Este ainda não experimentei mas ando em fase de testes com o da YR... Mas é bom saber a tua opniao a respeito =)*

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião o melhor BB Cream para peles oleosas é o da Baviphat. Tenho a pele bastante oleosa e este é o único que me consegue controlar a oleosidade quase todo o dia. Além disso tem um poder de cobertura excelente, desde que o descobri que dispenso a utilização da base.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana :)
    Eu gosto bastante deste bb cream, comparando com a versão anterior, aquele frasco mais baixo, que deixava a minha pele a escorrer gordura... Este até segura relativamente bem a oleosidade da minha pele, nesse campo nem me queixo muito.
    Agora perfeito perfeito seria se existisse a cor mais clara, já que este me deixa a pele alaranjada :(
    Eu uso o mesmo truque da Babi, também misturo com um creme hidratante para clarear a cor. Ajuda um pouco, mas ainda assim...
    :)
    beijinho grande pra ti e pra tua filhota linda :) Feliz Natal

    ResponderEliminar
  5. Adorei usar este BB cream no verão. Pedi a uma amiga minha para trazer a versão clara de Paris, estou ansiosa por receber-lo e experimentá-lo.
    No inverno a minha pele já não fica oleosa, vamos ver...

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana, este BB cream onde o compraste? Já agora, eu sou morena e não sei se este tom será muito claro para a minha pele8mas como vejo muitas a se queixarem que é muito escuro para as peles claras). Gostava de experimentar visto que tenho a pele mista a oleosa, sobretudo a viver numa ilha (Madeira) onde há humidade ao rubro. No entanto fico com duvidas entre este e o normal (o da embalagem pequena) tom "medio". Já experimentaste este ultimo no tom claro? Se sim, qual dos 2 tem mais preferência?
    Obrigada pelos tuas revisões e a-do-ro o teu blog!Keep on going! Beijos Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Me,
      Obrigada pelo teu comentário e desculpa a demora a responder.
      Este bb cream foi-me enviado pela marca, mas há à venda em supermercados. O embalagem mais pequena é para pele normal a seca, e este para oleosa a mista, por isso, aconselho-to. Se não fores muito mais escura que eu aconselho este, até porque no inverno todas ficamos com um tom mais claro, se fores bem mais aconselho o mais escuro.
      Espero ter ajudado.
      XOXO

      Eliminar
    2. Ok Obrigada!! Sim ajudaste!! Vou procurar a ver se encontro nos supermercados de cá. Um beijinho Raquel

      Eliminar
  7. Eu gosto muito deste bb cream, não só pq é específico para peles oleosas, como também pela cobertura, parece uma base. Hoje fui comprar mais um ao continente, está por 9.90 com 25% de desconto em cartão.

    ResponderEliminar
  8. olá!!
    infelizmente já experimentei este BB cream e detestei, se aguenta 3h na minha cara é muito, começa logo a derreter e torna-se para lá de desconfortável :(

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO