NOVA COLECÇÃO: ANDREIA OUTONO/INVERNO 2012/13

terça-feira, dezembro 11, 2012

Olá meninas e meninos,
Para mim é essencial ter as unhas pintadas, já referi variadíssimas vezes o facto das unhas serem um acessório essencial em qualquer look. Assim a Andreia lançou recentemente um conjunto de cores Outono/Inverno 2012. Mas para além da nova colecção Outono/Inverno que coloca a Andreia com 130 tons, a AndreiaPocket também cresceu e, com esta edição Outonal, passa a ter 42 tons disponíveis.


A marca enviou-me alguns vernizes para testar, e até agora estou a adorar! Mas irei falar de cada na rubrica "Verniz da Semana", dentro de pouco tempo. (Estou neste momento a usar o 113 AndreiaPocket)




O que acharam das cores?
XOXO 

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO