LANÇAMENTOS: THE BODY SHOP NATAL 2012

domingo, dezembro 02, 2012

Olá meninas e meninos,
Assim como em anos anteriores a The Body Shop quer oferecer alegria a todos os que comprem os seus produtos. Assim e aproveitando o Natal como desculpa criou e renovou mais produtos fantásticos. 



Neste post irei mostrar algumas sugestões de prendas ou mesmo de mimos para nós, o difícil foi escolher não só pela variedade de óptimos produtos, como pelo aroma de todos eles.







Um dos melhores lançamentos da TBS este ano (na minha opinião), é a School of Beauty. Um produto que além de bonito, com produtos fantásticos é solidário porque proporciona a ida à escola de crianças desfavorecidas no Nepal, através do comércio justo com as comunidades (projecto este já aqui falado em outros posts). 



Os produtos da The Body Shop podem ser usados por toda a família (homens incluídos) , contudo a marca apresenta este Natal algumas sugestões para mimar os "nossos machos".


Tal como em anos anteriores, a The Body Shop lança uma colecção de Natal - Vanilla Bliss, com um aroma delicioso a baunilha.  Esta colecção conta com novos produtos estrela: a loção para mãos, gel de limpeza para mãos, sais de banho e o um lip butter num novo formato.



As colecções de anos anteriores mudaram de visual e ganharam novos produtos, o meu cheiro favorito é sem dúvida o Cranberry Joy



Ficaram com ideias?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. A colecção de natal está muito apelativa =)
    Beijinhos
    http://diarioparaprincesas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Body Shop tem sempre coisas giras para o Natal...

    ResponderEliminar
  3. ai adoro adoro adoro tudo o que é ginger sparkle!

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO