CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #18

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Olá meninas e meninos,

Apesar disto não ser uma crónica, decidi contar este "episódio marital" que se passou ontem num supermercado no centro de Lisboa, por volta das 19h, para verem como os homens nos envergonham, não são só as criancinhas.. não não.. os machos adultos também!!!

Ontem eu e o Sr. batata-quase-casado fomos comprar proteína (carne e peixe), animada com a proximidade do Natal e vendo uma promoção no supermercado decidi perguntar:
- Queres levar um Peru inteiro?
Ele a cerca de 5m de mim responde: 
- MAS TU SABES COZINHAR ISTO? (não a gritar, mas num tom que todas as pessoas à minha volta ouviram).. Se tivesse um buraco tinha-me lá enfiado... Homens!!!!!! Sim, nunca cozinhei um Peru inteiro, mas também os outros não precisavam de saber. Estava lá uma Srª com cerca de 60 anos que me olhou de cima a baixo...  Que raiva!!!! 

Lembrei-me de outra situação quando namorávamos há poucos meses, estávamos a passear numa rua em Évora e aproxima-se uma vendedora de panos e pegas de cozinha, que pergunta se queremos comprar, resposta dele: "Ela não sabe cozinhar".  Nessa altura devia ter pensado melhor e nunca mais lhe falava, assim escusava de passar vergonhas 5 anos depois...

Mas ele já foi castigado.. LOL e não foi por mim, foi o destino! Hoje vai ao almoço de natal da empresa e vai ao vegetariano (que animado que ele estava de manhã LOL ou não)!!

Também já foram envergonhadas desta forma pelos vosso respectivos?
Contem lá!!!
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. UIii, o meu também faz dessas as vezes!
    No outro dia num supermercado com dezenas de pessoas a volta também se lembrou de me envergonhar so por eu dizer que nao me apetecia canja e estava enjoada!(Pus aparelho a pouco tempo e como adoro canja comi imensas vezes e como é obvio enjoei um bocadinho lol).
    Começou a falar um bocadinho alto a dizer que nao conhecia ninguém que dissesse tantas vezes que estava enjoada disto ou daquilo...Enfim...Homens!!!

    ResponderEliminar
  2. Lol, ao ler este post vieram-me à ideia imensos momentos que vivi e continuo a viver com o meu namorado. Desde que estamos juntos, há sempre situações surpreendentes por serem assim caricatas *

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO