A-MAZING

sábado, dezembro 15, 2012

Olá meninas e meninos,
Na passada fui conhecer a A-mazing, uma marca registada totalmente portuguesa. Uma marca jovem, inovadora e cheia de coisas giras, que comercializa e distribui produtos inovadores de entretenimento e lazer, desde relógios cheios de estilo a T-shirts de Led que reagem ao som. 




O meu favorito!!!! 




Fonte: Vintage Daily

Podem comprar a marca no C.C. Colombo e no C.C. Gaiashopping, ou no site.

Já conhecem a marca?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Não conhecia..mas fiquei curiosa!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me perfeitamente de si.
    Antes de mais não conhecia o blog, mas os meus parabéns porque está realmente fantabulástico :)
    Quanto às fotografias eu vou enviar as que enviei aos restantes bloggers do evento, tente ver se há algumas que sirvam para aquilo que pretende.
    Beijinhos, Tânia.
    http://vintagedaily.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO