REVISÃO: VICHY NORMADERM GEL EXFOLIANTE DE LIMPEZA QUOTIDIANO COM MICROPARTÍCULAS ALISANTES

terça-feira, novembro 13, 2012

Olá meninas e meninos,
A revisão deste produto estava bastante atrasada, mas acabei por me esquecer. Uso este produto há cerca de quase 1 ano, e agora que está quase no fim aqui está ela.

Nome do Produto: Vichy Normaderm Gel Exfoliante de Limpeza Quotidiano com Micropartículas Alisantes



Embalagem: Bisnaga grande com tampa.





Preço: Aproximadamente 12€

Quantidade: 125ml

O que diz a marca:
"Acção exfoliante para um óptima eficácia com toda a suavidade: esfoliação "mecânica": as micropartículas redondas eliminam as células mortas a cada passagem; esfoliação "biológica": os activos "peeling" completam o alisamento da pele. Esfoliada em profundidade, a pele fica visivelmente mais sã e mais suave do que nunca. Massajar o rosto húmido insistindo na zona T. Enxaguar com água limpa. Utilizar 1 a 2 vezes por semana."

Considerações Gerais:
Este produto pertence à gama Normaderm destinada a pele com imperfeições e oleosa da Vichy, e o seu cheiro é igual aos outros produtos da gama, por isso, é um cheiro agradável e fresco (que não consigo explicar). Desaconselho a pessoas com a pele sensível ou seca. 

Devo confessar que de todos os produtos que testei desta gama, este é o meu favorito, e na minha opinião o mais eficaz naquilo que se propõe. Quando o comprei procurava um bom exfoliante para a minha pele oleosa, e decidi aproveitar um desconto na farmácia onde faço habitualmente compras. 

Para o usar molho antes a cara e depois passo com o produto em todo o rosto, fazendo movimentos circulares e insistindo nas zonas mais problemáticas do meu rosto, depois limpo com água. Uso-o duas vezes por semana, mas quando estou com borbulhas evito passa-lo na zona das borbulhas, para evitar sensibilizar muito a pele, ou se o faço é de uma forma  mais suave. 



Gosto bastante deste produto, deixa a minha pele muito suave. Contudo não noto que os pontos negros tenham desaparecido ou diminuído a longo prazo.  

Nota Final (0-5): 4

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá!
    Eu tenho este produto e gosto muito muito dele!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas pelo feedback positivo, fiquei ansiosa por experimentar!

    ResponderEliminar
  3. olá ana, eu por ter acne não uso exfoliante porque espalha-se pelo rosto. Agora estou a usar o 3 passos da clinique e estou a adorar. uma questão: aconselhas/ conheces algum produto para manchas à volta dos olhos? bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafaldinha,
      Quando falas em manchas são olheiras? Podes usar um roll-on do Dr. Brandt que é um pouco caro, e também tens o all about eyes da Clinique. Mas também já ouvi falar de outros produtos um pouco mais em conta e também bons, como o roll-on para olhos da Garnier.
      XOXO

      Eliminar
  4. Concordo, já o usei e nunca achei que desses grandes resultados :s

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO