Resultado: Sorteio Biotherm Blue Therapy

quinta-feira, novembro 29, 2012

Olá meninas e meninos,
Primeiro que tudo gostaria de agradecer à Biotherm pela oportunidade em sortear no blogue da Ana na Suécia este maravilhoso kit (não há dúvida que é maravilhoso, porque devolveu anos à minha mãe, mas sobre isso falarei em outro post). E a todas as pessoas que participaram no sorteio, o meu sincero Obrigada!



A vencedora foi a Maria Matos, a quem já contactei via email.

Não deixem de participar nos sorteios, porque nunca se sabem quando é a vossa vez!!!
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Olá Ana, fiquei muito contente por ter ganho este kit. Após o uso deste produto, eu faço a revisão do produto (... :-)deixa ver o que sai...) e depois partilho contigo :-)
    Quero deixar aqui o meu agradecimento á "Ana da Suecia" por me ter ajudado a mudar algumas das minhas rotinas diárias e ter-me tornado uma MULHER muuuiiito mais bonita :-)

    Bjs e excelente continuação

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO