MINI-REVISÃO: SOMBRAS CREMOSAS

sexta-feira, novembro 02, 2012

Olá meninas e meninos,
As sombras cremosas passaram a ser itens essenciais na minha rotina diária de maquilhagem, e são tão fáceis de usar. Adoro usa-las com os dedos e esfumar com eles, ou com um pincel fofo. Temos que trabalhar com elas rápido.




Catrice Made To Stay Long Lasting Eyeshadow - 50: Esta sombra foi uma das primeiras sombras que comprei da marca, adoro a cor esverdeada, com um sub-tom dourado. É cremosa q.b, e muito fácil de aplicar, apesar de preferir aplicar com os dedos.

Catrice Made To Stay Long Lasting Eyeshadow - 60: Muito semelhante à sombra anterior, mas com uma cor acastanhada com brilhos igualmente dourados. Dura muitas horas, mesmo sem primer.

Essence Stay All Day Long Lasting Eyeshadow - 3: As sombras da Essence são menos cremosas que as da Essence, mas igualmente boas. A cor é um taupe lindo, e adequado para qualquer tipo de ocasião. Adoro usa-la apenas na pálpebra e esbater com os dedos. 

Essence Stay All Day Long Lasting Eyeshadow - 2:  Semelhante à sombra em cima, mas com uma cor apaixonate em tom pale gold. 

Essence Stay All Day Long Lasting Eyeshadow - 6: De todas as sombras cremosas que tenho esta é a mais escuro, e a perfeita para um smokey eyes escuro.




(Catrice Made To Stay Long Lasting Eyeshadow - 50; Catrice Made To Stay Long Lasting Eyeshadow - 60; Essence Stay All Day Long Lasting Eyeshadow - 3; Essence Stay All Day Long Lasting Eyeshadow - 2; Essence Stay All Day Long Lasting Eyeshadow - 6)


Planeio comprar mais uma ou duas, mas de outras marcas.
Já experimentaram alguma?
XOXO

Pode gostar também de...

11 comentários

  1. Tenho algumas sombras cremosas da catrice e da essence, e prefiro as da catrice às da essence. As da essence parece que não duram tanto e acumulam mais na palpebra. (mas também posso ter ficado com alguma versão má da sombra da essence)

    Participa no sorteio do blog:
    http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/3-anos-do-blog-da-susy.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já há muitos anos que uso sombras em creme. Sempre foram as minhas preferidas. De momento tenho uma da Avon, outra da Estée Lauder e mais uma da M.A.C! :) Adoro-as! ;) *

    ResponderEliminar
  3. Só tenho uma da Essence mas também quero experimentar da Catrice. Acho-as mesmo práticas, bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu tenho algumas da Catrice e uma da Essence mas prefiro as primeiras. De cada vez que usei a sombra da Essence notei que ao final de algum tempo acabava com resíduos nas lentes dos óculos, coisa que nunca aconteceu com outras sombras, de modo que está um pouco posta de lado :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Falam muito bem das 24 h colour tatto da mabellyne mas nao experimentei ainda
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Tenho da Clinique e da Bourjois... tão fáceis de aplicar quando o tempo é escasso- é só passar pela palpebra e já está. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      As únicas da Bourjois que tenho são liquidas, e são muito boas.
      XOXO

      Eliminar
  7. Olá Ana, ando para comprar umas dessas sombras cremosas, mas sou um pouco oleosa nas pálpebras...a questão é, são realmente longwearing e não se acumulam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      No meu caso elas acumulam depois de algumas horas a usar, sem primer. Mas eu tenho as pálpebras oleosas. Mas para as meninas sem pálpebras oleosas sei que dura o dia todo.

      XOOX

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO