LOOK DO DIA

segunda-feira, novembro 19, 2012

Olá Meninas e Meninos,
Vim trabalhar mais uns dias para a TT, por isso, vou voltar a maquilhar-me com mais frequência e sempre que conseguir tiro foto para colocar aqui.
Fiz uma maquilhagem que feito anteriormente (mas nunca mostrado), usei uma sombra liquida em tons castanhos, e um eyeliner castanho com glitter dourado e esfumei. Basicamente usei apenas os dedos, e cotonetes, parece-me uma boa maquilhagem para aquelas meninas que não tem muitos pincéis. No rosto um blush rosinha, e nos lábios um batom cor-de-boca.





Face:
- Benefit The PoreFessional
- Clinique Anti-Blemish Foundation - 3
- Estée Lauder Double Wear Concealer - Light Medium
- Inglot Loose Powder - 14
- Nyx Blush - Silky Rose

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Original
- Bourjois shimmering Shine Liquid eyeshadow 
- Oriflame Eyeliner Gold - Brown

Lábios:
- Chanel Lipstick - 36

O que acharam?
XOXO 

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Olá minha doce
    Vejo sempre os teus post´s mas acho que nunca comentei.
    No YT e que vou comentando.

    Adorei esta make, bem simples, casual e prática.

    Bem sei que és mais dedicada a cuidados de pele, mas deixa que te diga que ficas ainda mais fabulosa maquiada.

    Muitos beijinhos
    Muah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neuza,
      Muito obrigada pelo teu comentário querida.
      XOXO

      Eliminar
  2. Gostei. Simples e bonita :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO

Posts recentes