LANÇAMENTO: SOMEDAY BY JUSTIN BIEBER

terça-feira, novembro 06, 2012

Olá meninas e meninos,
No passado domingo passei pela loja Perfumes & Companhia do C.C. Vasco da Gama, para assistir ao lançamento oficial da primeira fragrância de Justin Bieber - Someday.



O perfume feminino de Justin é uma fragrância viciante que evoca uma sensação de sensualidade e sofisticação moderna. Someday apresenta-se no topo com um refrescante toque frutado de tangerina, pêra e bagas silvestres. No coração encontram-se notas frescas e florais de jasmim cremoso e a base termina com notas quentes de baunilha e almíscar suave. 


A fragrância vem acompanhada de um hair spray e um body lotion. 



Ainda tirei uma foto agarradinha a um Justin de cartão LOL

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. LOL, tambem fui convidada, mas em lisboa...eles prometeram uma no porto, espero que haja mesmo que tenho imensa curisidade sobre esse perfume, JB à parte tem montes de bom aspeto!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir ver se me perco de amores pelo menos pelo perfume :P Beijo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO