MÁSCARAS FACIAIS

quinta-feira, novembro 15, 2012

Olá meninas e meninos,

Já aqui expressei por diversas vezes o meu amor por máscaras faciais, por mim faria uma todos os dias. Como tenho a pele oleosa opto por fazer uma máscara duas vezes por semana, e confesso que a grande maioria das minhas máscaras são purificantes, tendo somente duas de hidratação.




Oriflame Máscara Facial Nutritiva Milk & Honey: 
Esta é outra das minhas máscaras de nutrição. Gosto de a usar sobretudo no inverno em que a minha pele está mais seca, e muitas vezes desidratada. 

O Boticário Nativa Spa Máscara Purificante Facial:
A máscara é composta de argila verde e kiwi, absorve a oleosidade da pele e remove impurezas. É bastante confortável e com um cheiro agradável.

Spa Face Care Moisture Mask:
Quando a minha pele está ressequida e a precisar de hidratação opto por usar esta máscara, adoro a forma suave como deixa a minha pele, sinto-a equilibrada. 

Argila Verde Superfina:
De todas é aquela mais difícil de usar, como é argila verde pura por vezes é fácil de espalhar, e quando seca é impossível mexer um músculo no rosto. Deixa a pele bastante limpa e purificada.

Vichy Normaderm Cuidado Limpeza Tri-Activ:
Este produto é bastante prático porque é um 3 em 1: gel de limpeza, exfoliante e máscara facial. Já a usei de todas as formas, mas hoje falo-vos apenas da máscara é uma mascara purificante, a pele fica mais limpa e suave depois da sua utilização.

Tensoderm Glicólico:
É uma máscara de tratamento renovador que me foi receitada pelo meu dermatologista, não só purifica a pele como ajuda a combater as borbulhas. De todas é aquela que considero mais “forte”, nota-se bem no cheiro forte.

Tenho outra máscara, mas encontra-se em Évora e optei por não a colocar aqui.

Qual a vossa máscara favorita? Aconselham alguma?
XOXO

Pode gostar também de...

20 comentários

  1. Nunca fiz uma mascara em casa! A da Vichy agradou-me :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom. Sobretudo naqueles dias em que tomamos um bom banho, colocamos óleo, e etc.. sabe bem.. OU então para assustar namorados, se ele continuar connosco depois de nos ver assim.. então é para a vida LOL
      XOXO

      Eliminar
  2. tenho curiosidade nas do boticário e da vichy- apesar do meu tipo de pele ser o oposto do teu! XX

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tensoderm! Confesso que também a faço de vez em quando, só para ter os benefício do ácido glicólico ;)

    ResponderEliminar
  4. ai tantas! eu so tenho 1 de cada vez! LOL tu usas ao mesmo tempo quase tantas como as que eu ja experimentei...dessas talvez experimentasse a da Vichy e a do Boti...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Sou super fã do Normaderm Tri-Activ! E fiquei curiosa sobre a Tensoderm :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não a achei muito boa, mediana mesmo. A da Tensoderm é boa!
      XOXO

      Eliminar
  6. Tenho um esfoliante da Tensoderm e também gosto muito. Já a máscara de Kiwi do Boticário não gosto assim tanto, ´cheiro é super enjoativo a kiwi com natas, não a acho muito fácil de retirar fiz review aqui: http://www.diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt/2012/10/review-mascara-purificante-facial-de.html

    Beijinhos
    Nexinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não acho o cheiro da máscara d'O Boticário enjoativa, acho que depende do olfacto de cada um. Estive a ler a tua revisão, e também não concordo com o facto de ser difícil de espalhar ou retirar, é uma mascara de argila normal. Se algum dia usaste argila verde normal viste que é bem pior. Retiro sempre com água e nunca tive problemas.
      XOXO

      Eliminar
    2. Uso a máscara de argila verde da Cattier do celeiro e gosto mais. É mais mole e fácil de pôr e quando se passa com o chuveiro sai logo á primeira, esta do Boticário é preciso esfregar para tirar e acabo por ficar com a pele vermelha. Mas a minha pele além de oleosa também é sensivel, deve ser por isso. O cheiro enjoa-me imenso :x Gosto de cheiros fortes mas tudo o seja um cheiro a frutas com natas deixa-me KO :p

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Nunca testei essa. Talvez não seja adequada à tua pele sensível.
      XOXO

      Eliminar
    4. A da Cattier é para mim o Ferrari das máscaras de limpeza lol Custa pouco mais de 3€ e deixa a pele fantastica, a argila vem sei lá de onde e tem imensos minerais e oligoelementos bons para a pele. Muito bom para aquelas alturas do mês mais oleosas e para o verão. Ajudou-me a ficar zit-free durante os meses quentes. Quando tiveres oportunidade experimenta que vais adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá,
    achei o post muito interessante! =) Também tenho a pele mista/oleosa por isso gosto da tua selecção. =P Estou curiosa para experimentar a ionic mask da linha Seaweed da TBS só que é um pouco cara.. =/ já experimentaste?
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana, fico contente que tenhas gostado. Tento sempre fazer posts que agradem :P
      Nunca a experimentei, mas agora que me falaste dela vou ficar de olho nela, quanto custa?
      XOXO

      Eliminar
    2. Joana se tiveres o cartão Love Your Body (custa 10e) da TBS podes ir á loja fazer tratamentos de rosto e usar essa máscara!
      Experimento assim todos os produtos deles antes de os comprar, essa acabei por nunca comprar porque encontrei outras que fazem a mesma coisa e são mais baratas, mas sempre que me apetece mimar um bocadinho a minha pele vou lá e elas fazem-me lol
      Se tiveres o cartão alé dos tratamentos de pele ainda tens desconto em todos os produtos, maquilhagens grátis e no mês do teu aniversário descontas os 10€ que pagaste naquilo que quiseres. Acho que compensa imenso :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. A minha pele é mista e, talvez por isso, sou fã das máscaras purificantes (depois aplico a hidratante). Não conheço muitas porque acabo sempre na Clinique, neste caso, na Deep Cleansing Emergency Mask (fiz review dela aqui: http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/2012_08_01_archive.html ) Bjs

    ResponderEliminar
  9. A argila verde misturada com iogurte natural e/ou chá verde, ou qualquer outra ervinha boa :) fazem muito bem na pele oleosa ou mista, e nao se seca, nao fica o rosto como uma pedra
    Beijinhos ;**

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO