REVISÃO: O BOTICÁRIO ACTIVE DERMATO SISTEMA PROTECTOR AVANÇADO EFEITO TONALIZANTE SPF 45

segunda-feira, outubro 15, 2012

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos uma revisão de um produto que recebi d'O Boticário, já o uso desde meados de Agosto e penso ter uma opinião consistente sobre ele.

Nome do Produto: O Boticário Active Dermato Sistema Protector Avançado Efeito Tonalizante FPS45


Embalagem: Bisnaga média com tampa de enroscar.





Preço: 24.99€

Quantidade: 60g

O que diz a marca:
"Previne os sinais de envelhecimento, proporcionando ultraprotecção contra as radiações UVA/UVB. Traz como benefício adicional uma leve cobertura, que disfarça as pequenas imperfeições da pele e os sinais de envelhecimento, deixando-a com um tom uniforme e aspecto natural."

Considerações Gerais: 
Adoro o elevado índice de protecção solar, porque nem sempre é fácil encontrar um protector solar para o rosto com esta protecção.  É um protector solar que não só protege do sol, como também previne os sinais de envelhecimento da pele. No meu caso posso apenas confirmar a protecção solar do meu rosto, visto o ter usado todos os dias das minhas férias, e nem uma única vez ter ficado queimada ou vermelha no rosto. 

Ele possui cor, dai o efeito tonalizante descrito pela marca. Mas é um tom claro com um sub-tom amarelo, contudo na foto parece muito amarelo. Como podem ver na foto em baixo a cobertura é bastante leve, para aquelas meninas que querem apenas um protector solar que não altere o tom da pele, também pode ser usado, porque ele não alterou em nada o tom, apenas uniformizou a pele. Não sei como resultaria o tom numa pele mais escura que a minha, ou até mesmo negra. Também pode ser usado por baixo da base. 




Este produto é concebido para todos os tipos de pele, contudo penso que é um pouco "oleoso" para a pele oleosa. No meu caso senti a pele mais oleosa do que era normal, mas nada que fosse desconfortável. 

Gostei da protecção, mas não aconselhável à minha pele oleosa. 

Nota Final (0-5): 3

Já experimentaram o produto? 
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Olá Ana,

    Fui a um workshop no Boticário e vi este produto confesso que fiquei bem interessada, acho que vou experimentar mas o sem pigmento.

    beijinhos.


    boaventurarenata.blospot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO