O BOTICÁRIO: FASHION COLLECTION + PASSATEMPO: "QUERO SER FASHION COM O BOTICÁRIO"

segunda-feira, outubro 01, 2012


Olá meninas e meninos,
Na passada semana tive oportunidade de conhecer de perto o mais recente lançamento d'O Boticário em Portugal, trata-se da Fashion Collection



O evento decorreu no fantástico Silk Club em Lisboa. O ambiente foi muito bom e descontraído. Tivemos oportunidade de experimentar os produtos, ter uma aula de maquilhagem e ainda falar e tirar umas fotos com a querida Cláudia Vieira. E claro falar com a querida Francisca, e ainda receber a visita online do Daniel.


Fonte: Facebook o Boticário

Fashion Collection é uma colecção para mulheres modernas, inteligentes, que gostam de inovar e procuram, nas principais tendências da moda, inspiração para potencializar  o seu estilo próprio e  a sua beleza. Com a novidade, também queremos mostrar que aquela que se conhece e sabe inovar, pode ser linda e fashion em qualquer lugar do mundo”, segundo Isabella Wanderley, Directora de Marketing de Produtos de O Boticário.

Inspirada nas seis capitais de moda mais influentes do mundo - Paris, Milão, Nova Iorque, Londres, Tóquio e São Paulo, o Boticário criou a Fashion Collection, juntamente com o maquilhador Fernando Torquatto, que criou de 36 itens de maquilhagem Make B, 6 novas cores de verniz e de uma fragrância.. que para mim faz lembrar esta música..


A colecção é vibrante, bonita e Fashion!






Confesso que os lançamentos que me entusiasmaram mais foram os delineadores em gel com pincel próprio e cores muito actuais, os Blush Baked muito pigmentados e lindos, e por fim, o Brilho Labial Ultratinted SP Modern Red, um lip satin super pigmentado e com uma cor vermelha muito outonal.

Como esta colecção é tão gira, tão elegante e tão fashion. O blogue Ana na Suécia e o Boticário uniram-se para oferecer em primeira mão dois produtos desta colecção a uma menina/menino sortudo.



Para isso basta: 

- Seguir o Blogue;

- Serem fãs d'O Boticário no Facebook;

- Terem mais de 18 anos ou a respectiva autorização dos pais ou tutores;

- Enviar um email para ana.na.suecia@gmail.com, com o vosso nome, localidade, e a resposta correcta a três perguntas (muito fáceis!!)

1 - Qual o nome da fragância da colecção Fashion Collection?

2 - A que capitais mundiais da moda o Boticário foi buscar inspiração?

3- Que produto gostaria mais de experimentar? E porquê?

- O envio das respostas deve ser feito até dia 15 de Outubro. Depois farei a validação das respostas, e um sorteio através do random.org. O resultado sairá no dia 22 de Outubro.


Para verem esta ou outra colecção podem ir à loja online d'O Boticário, ou a alguma loja física. 

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO