MOLDAR O CABELO

terça-feira, outubro 09, 2012

Olá meninas e meninos,

Ter um corte de cabelo totalmente novo obriga-nos a reaprender a tratar do nosso cabelo, mas também a arranja-lo da forma que gostamos, e a dar o nosso toque pessoal.

Não sendo uma cabeleireira (nem amadora ou profissional), confio o “style” do meu cabelo a três produtos. Normalmente escolho-os mediante o resultado que procuro, para pontas salientes gosto mais da cera. Nos dias em que quero apenas um cabelo arrumado, sem as ditas pontas opto pela laca.







Começo sempre por usar o L’Oréal Professionnel Mythic Oil para cabelos pintados – Colour Glow Oil nas pontas, depois de aguardar uns minutos para que o cabelo absorva o produto, aplico a cera L’Oréal Professionnel London Addixion – bouncy wax 4 em movimentos rápidos. Ou depois de aplicar o óleo uso a laca L’Oréal Paris Elnett Satin, para mim a melhor laca do mercado (a laca da minha infância, a laca que a minha mãe e tias usam), e moldo a franja ao meu rosto.


Quais os vossos produtos favoritos para moldar o cabelo?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Essa laca é realmente boa!*

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que curioso... nunca me passaria pela cabeça moldar as pontas com cera mas é capaz de ser uma boa ideia, já que são a parte do meu cabelo que custa mais a fixar da maneira que eu quero. Tenho 3 embalagens cá em casa e raramente uso, mas a da fructis (líquida) é capaz de ser excelente para isso. Em geral, não dispenso 2 produtos Schwarzkopf: o óleo da Syoss e o condicionador spray da Gliss(alterno entre o de argão, amarelo, e o rosa escuro para caracóis). Venha quem vier, o meu cabelo adora, não encontro nenhum remotamente parecido. Os outros vou alternando - ora séruns, espumas ou cremes. Finalizo com laca, mas não tenho uma preferida.

    ResponderEliminar
  3. Normalmente uso pouco esse tipo de produtos. Mas o meu queridinho do momento é o essence absolue, shu uemura.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO