L'ORÉAL PROFESSIONNEL PATROCINADOR OFICIAL CABELOS - 39ª EDIÇÃO DE MODA LISBOA

quarta-feira, outubro 10, 2012

Olá meninas e meninos,
Como sabem amanhã inicia a 39ª edição da Moda Lisboa, e a L’Oréal Professionnel como patrocinador oficial de cabelos, irá apoiar todos os cabeleireiros nos bastidores na construção das tendências dos penteados através de produtos de  alisamento, brilho, fixação e volume.

Para além da presença de L’Oréal Professionnel nos bastidores, na área social, o stand da marca sob o mote da nova gama de tratamento Mythic Oil, estará de volta à Moda Lisboa com muitas novidades para esta edição.

Durante os quatro dias de desfiles, todos os visitantes terão a oportunidade de experimentar, pelas mãos de uma equipa de profissionais dos salões Jean Louis David, produtos do universo de marcas L’Oréal Professionnel.

Para quem não pode ir, mas quer ficar a par das tendências pode ver através:

- LIVE STREAM DOS DESFILES: No facebook L’Oréal Professionnel Portugal haverá uma TAB exclusiva para a retransmissão em directo de todos os desfiles em tempo real.

- TWITTER: cobertura em tempo real de tudo o que esteja a acontecer na Praça do Município, com fotografias, comentários, backstage.

- BLOGUE: onde no final de cada dia serão colocadas as fotografias de cada desfile, que tiverem decorrido durante esse dia, com comentários sobre as tendências.

- INSTAGRAM: a nova rede social da moda vai ser actualizada com tudo o que acontecer no evento. lorealprofes_pt

Todas estas plataformas estarão unificadas e visíveis no facebook da L`OréalProfessionnel.

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO