ESTA MENINA QUER #92

sábado, outubro 06, 2012



Ele (aka Nuke) sempre quis ter um cão, e eu sempre gostei da ideia. Ainda não começamos a procurar oficialmente, mas gostávamos muito de ter um bulldog francês. Ele e eu sempre gostamos muito de duas raças: bulldog francês e labrador, mas por uma questão de gestão de espaço começamos por este, depois o labrador, e por fim filhos (lolol daqui a muitos e muitos anos). Se alguém conhecer um criador de confiança que avise.


XOXO

Pode gostar também de...

13 comentários

  1. Ana tens tantos caezinhos a precisar de um lar, num canil irás encontrar um que gostes de certeza. Não compres um! :/
    Até nos canis encontras de raça! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fazemos assim se encontrares um bulldog francês pequeno num canil avisa-me, que eu vou buscar.
      XOXO

      Eliminar
    2. No canil aqui da Maia foi onde adoptei o meu labrador noir! :) E tinham-no levado para lá há pouco tempo...era pequeno...já adoptei esse, entre outros que nem raça têm...pois não é isso que importa.
      Acho que se fores a um canil verás muitos cães que gostes concerteza e eles agradecem! :)
      Afinal é isso que importa né? :)

      Eliminar
    3. Escolhi a raça porque se adequa à vida que tenho e ao meu modo de ser. Não foi só por escolher. Aquela raça possui as características que procuro num cão, não digo que outros cães não o terão. Tal como disse.. se encontrar um cão de canil que seja Bulldog francês e que seja pequeno terei todo o gosto em acolhe-lo em minha casa.

      Eliminar
  2. Um cão dá mais trabalho que um filho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL espero que sim, assim já nada me impressiona no futuro :P

      Eliminar
  3. Se optarem por um bulldog francês, vão fazer uma excelente escolha. São lindos, meigos e brincalhões, e exigem de nós o que nós também procuramos neles: um amigo sempre por perto. :)

    Tenho um, o Cooper:

    http://pecola.artedoengenho.net/category/cooper/

    ResponderEliminar
  4. Tens outros cães pequenos com o mesmo tipo de feitio, é uma questão de passares nos imensos albergues de animais e te apaixonares por um.

    ResponderEliminar
  5. sugestao linda :) que tal adoptar !!!! :) há associaçoes de animais abandonados que sofreram mt de todos os tamanhos e sao un amores ::)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karlita,
      A raça que falei foi escolhida por várias razões, se encontrar um cão desta raça em associação terei todo o gosto em acolhe-lo. Mas eu procuro esta raça como cão.

      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO